1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando Skystar2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Death_Skull, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1075)

1. Death_Skull

Death_Skull Power Member

Caros membros comprei uma placa pci skystar2 a pouco tempo, no entanto possuo uma grande dificuldade no uso da mesma, que é o comando ja dei voltas ao manual, ao winlirc e nada não faço a minima ideia de como posso configurar isto. Agradecia que alguem me podesse esclarecer. obrigado.

2. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Provavelmente não estás a usar o software que vem com a Skystar mas talvez o ProgDVB ou o MyTheater. Tb tenho uma e desisti de usar esse comando (ou qq um dos que encontrei em casa... visto o winlirc nao ser fiável com eles). Comprei um comando para PC e agora não tenho qualquer problema, ele é configurável por isso não tive grandes problemas.

3. kronos

kronos Power Member

eu tb tenho uma ss2 e n uso o comando

4. Atomsk

Atomsk Power Member

eu tb tenho uma ss2 e nao uso o comando,nao porque ele é bom ou mau, mas porque nunca o consegui configurar...

5. Death_Skull

Death_Skull Power Member

resolvido

bem pessoal ja consegui resolver o problema, fui a pagina do winlirc e fiz o download da versão 0.6.5, ao que consta a versão 0.6.4 possui um bug na qual assume sempre como defenição a porta com2 e nunca a com1, depois foi so fazer o download da configuração do comando, depois meti tudo na mesma pasta, abri o winlirc v0.6.5 e abri o ficheiro de configuração do comando, depois fui ao progdvb e configurei as teclas e esta a funcionar na boa. para o pessoal que tem o mesmo problema fica aqui os links.

winlirc v0.6.5 - http://prdownloads.sourceforge.net/winlirc/winlirc-0.6.5.zip?download
    lirc remote control database - http://lirc.sourceforge.net/remotes/

cumprimentos

Partilhar esta Página