1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando Universal. Reprogramar TV.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MariaAmelia, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 3161)

1. MariaAmelia

MariaAmelia Suspenso

Vivas companheiros / as,

Preciso de um comando universal para usar na televisão. Infelizmente, ao longo dos anos, já tive vários comandos de TV que se estragaram / deixaram de funcionar, e tive que recorrer a comandos universais, mas, de todos eles, nunca tive um que desse para procurar canais nas diferentes bandas, e desse a hipótese de reprogramar os canais e a forma como eu os organizo. Com esta treta do TVI 24, a Tv Rabo alterou os canais na forma como eu os tinha organizado, e como o comando original já foi à vida há muito tempo, não posso dar a volta ao sistema – a partir do painel da própria TV e do meu comando universal actual, não dá.

Posto isto, procuro, então, um comando universal para televisão, que permita reprogramar a TV e pesquisar os canais nas suas diferentes bandas.

Se alguém tiver experiência com um, diga, visto que, como disse anteriormente, já tive uns três ou quatro e nenhum deles possibilitava fazer aquilo que eu desejo – também eram comandos de gama baixa, diga-se.

Cumprimentos,

PS: Eu mandei um mail à Philips, a perguntar se eles não me vendem o comando original da TV, mas entre o original e um universal que permita aquilo que eu quero, venha o universal, I guess;

Partilhar esta Página