1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comando universal Sony: ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RedCode, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 8004)

1. RedCode

RedCode Power Member

comprei um comando sony universal rm-v302t http://www.sony.pt/view/ShowProduct...e=TechnicalSpecs&category=HAC+Remote+Controls

que vem programado de origem para todas as tvs sony (funciona bem na tv da cozinha) mas preciso de meter os codigos da minha tv do quarto samsung e da aparelhagem panasonic (modelos e componentes compativeis)

o problema é que o comando nao tem qq reacção aos passos que o manual sugere e com os codigos que vem fornecidos da samsung
    por acaso alguem tem um em casa?

a razao da compra foi que o comando da aparelhagem foi se

2. RedCode

RedCode Power Member

Bem sobre este assunto, novos dados

encontrei os códigos mas

- A TV Samsung responde mal, os botoes respondem todos mas so as vezes, como se a pilha estivesse gasta (nao está)

-o Hi fi responde bem e rapido a ligar e a subir o volume e descer....mas...nada de mudar de frequencia no Prog + e menos

o que quero que me digam é só isto: sera que devo procurar mais codigos, ou uma vezz que funciona as vezes é porque é este código o correcto???

convinha que alguem que tenha em casa, me desse uma luz gracias

3. lfernandes

lfernandes Power Member

já experimentaste nas lojas do chines a ver se têm lá um comando igual ao estragado? eu tenho uma tv grundig cujo comando deu o badagaio e comprei um universal, supostamente compatível e qual não é o meu espanto só algumas funções da tv funcionam. recentemente passei numa loja do chines e vi lá um comando igualzinho ao avariado, sem marca claro, e muito mais barato, e funciona tudo na perfeição. o problema dos comandos universais é que têm de dar cobertura a uma gama tão grande de aparelhos que deixam muits funções para trás

4. RedCode

RedCode Power Member

pois e algumas bastante basicas

vou fazer o que sugeres

Partilhar esta Página