Comando Universal

Ricky[pt]

Power Member
Boa tarde Caros Companheiros,

Gostava que me dessem uma ajudinha. Qual comando me recomendam? O Logitech Harmony One ou o Harmony 885? Quais as principais diferenças entre os dois, sem ser o ecrã touch que o One tem? Obrigado.
 

Eu testei os dois e preferi sem duvida nenhuma o Harmony One.

Mas espero que não vás dar 200€ por um comando destes porque encontras muito mais barato.

Eu comprei o meu Harmony One por menos de 100€ e acho que foi um excelente negócio e não consigo imaginar a voltar a ter de usar um comando para cada aparelho outra vez. Agora mais de 200€ por um comando universal...é obra. :004:
 
O one ou o 885, até se arranja por 100 e poucos euros, agora o 895 já vai bem aos 200 euros.

O 895 é igual ao 885, tirando a funcionalidade das ondas de radio. Pagar mais 100 euros entre o 885 e o 895 é que é um valente abuso.
 
Mas não tem comparação aos Harmony.

Entre os Harmony é que de facto as funções variam muito pouco. Com o mais barato já se tem as funcionalidades essesnciais (nomeadamente o controlo por actividades).
 
Boas

Já agora podes dizer onde?

Muito agradecido, pois o melhor que vejo por aí é cerca de 125 a 135€

FastH

Através de uma promoção que uma loja online fez neste ultimo Verão.

O mais barato que neste momento encontro é realmente por volta dos 125€.

Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres. ;)
 
Gosto mais do da philips, não sei de cor modelo, mas chegam lá rápido. Só me parece mesmo que o philips não deve ser tão compatível como o harmony, além de que o ok do comando não é o "ok" de tecla de selecção, algo confuso, mas com a pratica, lá nos habituamos.
 
Caros amigos,

Acabei por me decidir pelo One. É um comando fantástico, com uma facilidade de uso e configuração suprema. O touch screen é que ás vezes em vez de ajudar atrapalha, sobretudo quando tem de se inclinar o mesmo.
 
Ricky[pt];4145207 disse:
Julgo que não dão para controlar a PS3, já que esta usa bluetooth, mas não tenho a certeza.

Exactamente. O que o pessoal normalmente faz é comprar um comando baratucho que inclui um receptor IV que se liga pro usb à PS3, e usar esse receptor com o Harmony ou outro tipo de comando universal.

O modelo do comando não sei, já que esta foi mais uma das razões que me fez comprar um leitor dedicado em vez de uma PS3.

Cumps
 
Mas se vermos bem o bluetooth até é melhor, ou não? De outra sala por exemplo, consegues controlar o aparelho, com o IR é mais dificil
 
Eu tenho o harmony 880 programado com uma actividade para a ps3, que muda fontes na TV e no receiver. Depois utilizo o comando BT da PS3 (custou 25€) para o resto. Como tenho a ps3 ligada ao plasma (panasonic 37px80), e esta tem a funcionalidade hdmi-cec, pensava que esta ligasse automaticamente (via hdmi) a ps3 quando a correspondente fonte fosse seleccionada, mas a verdade é que não faz nada. Ou alguma coisa está a escapar-me ou simplesmente isso não é possível (tenho o viera link ligado).
 
A partir do momento em que o standard é IV para coisas na mesma divisão, ou repetidores RF quando se quer comandar coisas em divisões diferentes, o bluetooth de melhor não tem mesmo nada. É mais uma mariquice da Sony...
 
Claro, em teoria tudo o que seja comandado por IV ele controla. Se acontecer o improvável e não tiveres o aparelho an BD da Logitech, podes sempre aprender os comandos do comando original.


Cumps
 
Back
Topo