1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando Universal

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Batousai, 29 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 12737)

1. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Ola a todos, tenho uma televisao sony em que o comando recentemente avariou. Descobri que tinha para aqui perdido um comando universal da philips, mas ele basicamente nao faz nada.

É preciso algum tipo de codigo? Caso tenham alguma sugestao de comando para este caso em concreto tambem é benvinda.

Obrigado.

2. dragonball

dragonball Power Member

tenho um sru 3030/10 e segundo o manual:
    -ligar a tv no canal 1
    -apontar o comando e carregar na tecla "tv" ate esta acender (este da para mais aparelhos alem de tv, cm dvd e assim, no teu pode ser diferente)
    -verificar se todas as teclas e funçoes estao a funcionar

caso nao dê, tentar por codigo:
    -ligar tv no canal 1
    -ver o 1º codigo de 4 digitos correspondente á tua tv, podes ver no site: http://www.urc.philips.com/ (ve de acordo com o comando que tens)
    -manter premida a tecla tv durante 3 segundos ate que o indicador pisque e se mantenha aceso
    -inserir o codigo
    -se o indicador piscar 2 vezes, deu... se piscar uma vez longa, o codigo é errado (tentas com o seguinte codigo da lista correspondente á marca do teu televisor)

cumps

3. Batousai

Muito obrigado pela resposta, mas ao que parece o meu comando nem funciona pela técnica de meter no 1º canal nem esta na ista de comandos do site da philips que colocaste aí (provavelmente ja tem uns anos largos)...

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

Podes sempre comprar um comando no chinês. :D Comprei 2 para duas televisões cá em casa (uma Sanyo e uma Nokia) e por incrivel que pareça funcionam bastante bem, tendo acesso a praticamente todas as funções dos comandos antigos. Como por +/- 6€ já compras um lá, talvez não percas muito em exprimentar antes de dar 40 ou 50 por um "oficial".

5. Batousai

Sou capaz de averiguar isso. Obrigado.

Se entretanto houver mais algum tipo de sugestao nao hesitem

6. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

vais a uma loja de eletronica e pedes um comando de equivalencia directa , pros SOnys até sao iguaizinhos aos de origem e nao pagas mais de 10 euros , se fores aki de lisboa posso te indicar umas 3 lojas k fazem isso ou de almada

Partilhar esta Página