1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando universal

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ganso1, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 908)

1. ganso1

ganso1 Power Member

Boas , o comando universal One for all Xsight 8602 esta na fnac a 39.90 + portes sera que vale a pena ? Ja agora comando universal ate 50 € o que o que conselhão ?

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  2. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Eu iria para algo mais "universal", um Harmony da logitech. Eu comprei um 600 por menos de 50€ e estou super satisfeito.

3. ganso1

ganso1 Power Member

Por menos de 50 e de considerar , onde arranjaste isso ? E porque dizes que e mais universal ?

4. LSeven

Em termos de suporte e da base de dados de aparelhos. Depois tens actividades (sinceramente não sei se esse tem) tipo "ver filme" em que liga TV \ Liga BR ou media player \ liga AV \ Mete a TV no HDMI X \ ..., no final carregas num botão e desligas tudo, se queres ver TV (Box Zon/Meo/...) desliga tudo menos a TV, muda o input para HDMI Y e liga a Box.

5. ganso1

ganso1 Power Member

Ok obrigado , mas onde arranjaste a esse preço ?

6. LSeven

Comprei na *****, entretanto já não têm disponivel. Na Amazon uk tem o 300 (que provavelmente tem tudo o que queres) por 30 libras.

7. ganso1

ganso1 Power Member

Ok vou ver isso , obrigado .

Partilhar esta Página