Comando universal

kanjy6

Membro
Boa tarde, em termos de comandos universais (box Vodafone,TV Lg,sistema som Pioneer) o que existe?
Sei dos Harmony mas gostaria de saber se alguém adquiriu algum recentemente ou algum de outra marca!
 
Tenho um One For All URC 7960 e estou extremamente satisfeito. Funciona com tudo. Tem uma função muito boa a meu ver. Consegues espelhar qualquer tecla do comando antigo para o universal. Custa perto de 24€, ou seja, muito mais barato que os Harmony. Comprei online. Se quiseres envio a loja por PM. Abraço
 
Eu tenho um harmony e é brutal. Podes definir activiades e ele liga-te a tv a box e coloca-te a tv no input da box e podes escolher controlar o som na tv e os canais na box. É muito fixe. São é um bocado carotes. Mas valem bem o $$.
 
Harmony sem duvida!
são configurados no computador (tens que ter ligação a net)....suportam quase tudo o que é dispositivo...ate a moldura digital ca de casa é controlada com um harmony... se não estiver na base de dados tens a opção de espelhar as teclas do comando original.
possui atividades...por exemplo selecionas "ver TV" e ele liga-te a TV, AV e box cada um na saída apropriada... para desligar tb desliga tudo de uma vez... mais pratico é impossível....valem todos os €€€, so consideraria outro tipo de comando universal se tivesse apenas tv e box... para que tem AVs, Boxes e\ou leitores de DVD\BR\CD ligados a tv ou ao AV não recomendo outra coisa
 
Tenho um One For All URC 7960 e estou extremamente satisfeito. Funciona com tudo. Tem uma função muito boa a meu ver. Consegues espelhar qualquer tecla do comando antigo para o universal. Custa perto de 24€, ou seja, muito mais barato que os Harmony. Comprei online. Se quiseres envio a loja por PM. Abraço

Parece interessante (o preço também)
Mas diz-me uma coisa, dá para ligar tudo com uma tecla tipo o que falam nos harmony??

Quem fala de Harmony, alguma boa loja onde o adquirir?
 
O 650 possui um LCD a cores que em conjunto com os botões adjacentes ao mesmo permite um número de funções e quase infinitas e programáveis....enquanto que no 350 estão limitadas ao número de botões físicos do comando... O 650 tb permite configurar um maior número de actividades em relação ao 350
 
Parece interessante (o preço também)
Mas diz-me uma coisa, dá para ligar tudo com uma tecla tipo o que falam nos harmony??

Quem fala de Harmony, alguma boa loja onde o adquirir?
O comando tem 3 teclas que dá para programar ligar vários dispositivos só com um toque, mas sinceramente não tenho isso a funcionar e nem experimentei.
 
Estar indeciso entre um Harmony e um One For All é a mesma coisa que alguém querer comprar um carro e estar indeciso entre um BMW e um Fiat. Ambos têm volante, 4 rodas e quando dás à chave ambos ligam e te levam ao destino, mas não são a mesma coisa.
O One For All é mais barato.
Os Harmony são melhores, mais versáteis, mais fáceis de configurar e com um pós-venda muito bom. Só tens que escolher o modelo conforme as tuas necessidades.

Eu tenho um com muitos anos, que continua a ser usado diariamente por 4 pessoas. Se um dia tiver que trocar, será sempre por outro Harmony.
 
Estar indeciso entre um Harmony e um One For All é a mesma coisa que alguém querer comprar um carro e estar indeciso entre um BMW e um Fiat. Ambos têm volante, 4 rodas e quando dás à chave ambos ligam e te levam ao destino, mas não são a mesma coisa.
O One For All é mais barato.
Os Harmony são melhores, mais versáteis, mais fáceis de configurar e com um pós-venda muito bom. Só tens que escolher o modelo conforme as tuas necessidades.

Eu tenho um com muitos anos, que continua a ser usado diariamente por 4 pessoas. Se um dia tiver que trocar, será sempre por outro Harmony.

Porque tudo tem de ser comparado a carros? Já agora, entre um bmw série 1 e um fiat freemont a escolha pode não ser linear!
 
Porque tudo tem de ser comparado a carros? Já agora, entre um bmw série 1 e um fiat freemont a escolha pode não ser linear!

É suposto eu levar a sério essa comparação ?

Estamos a falar entre o mesmo tipo de comando One For All com o mesmo tipo de comando Harmony, isto é, em que ambos têm as características que tu precisas.
De certeza que se fores escolher um carro não vais estar indeciso entre um BMW Serie 1 e um Fiat Freemont ou então é porque não sabes o que precisas.
Agora se quiseres comparar um Fiat Freemont com um BMW X6 já tem mais lógica. O One For All é o Fiat e o Harmony é o BMW. :)

O que não quer dizer que não escolhas o Fiat e não vás bem servido com o Fiat.
Agora não tenho dúvida que o Harmony é muito melhor. Mais caro, mas muito melhor.
 
É suposto eu levar a sério essa comparação ?

Estamos a falar entre o mesmo tipo de comando One For All com o mesmo tipo de comando Harmony, isto é, em que ambos têm as características que tu precisas.
De certeza que se fores escolher um carro não vais estar indeciso entre um BMW Serie 1 e um Fiat Freemont ou então é porque não sabes o que precisas.
Agora se quiseres comparar um Fiat Freemont com um BMW X6 já tem mais lógica. O One For All é o Fiat e o Harmony é o BMW. :)

O que não quer dizer que não escolhas o Fiat e não vás bem servido com o Fiat.
Agora não tenho dúvida que o Harmony é muito melhor. Mais caro, mas muito melhor.

Eu por não saber qual quero e nunca ter usado, é que tenho interesse em saber pk que o Harmony é muito melhor...
 
Já o referi antes. São mais versáteis, mais fáceis de programar, mais bonitos, melhor qualidade de construção, têm melhor apoio pós venda.,etc....
 
Já o referi antes. São mais versáteis, mais fáceis de programar, mais bonitos, melhor qualidade de construção, têm melhor apoio pós venda.,etc....

O mais versáteis refere-se a quantidade botões, ou aos botões de actividades?
Viu as especificações do OneforAll?
 
Para mim existe também outra aspeto fundamental entre o 650 e o 350: é que o primeiro tem retroiluminação nas teclas enquanto que o 350 não.
Voto no harmony 650. É caro mas vale todos os cêntimos
 
O mais versáteis refere-se a quantidade botões, ou aos botões de actividades?
Viu as especificações do OneforAll?

A qualidade de construção é muito diferente. A maneira como encaixa na mão também.
Mais versátil, refiro-me a que tem muito mais potencialidades e permite fazer muito mais coisas que o One For All. E com menos botões fisicos.
 
Para mim existe também outra aspeto fundamental entre o 650 e o 350: é que o primeiro tem retroiluminação nas teclas enquanto que o 350 não.
Voto no harmony 650. É caro mas vale todos os cêntimos

O 650 fica fora do orçamento.. No futuro até posso adquirir, mas parece-me demasiado dinheiro para um comando, pk a dolce custo e a torradeira ainda não funcionam por comando IV!

PSH, estou a tender po 350, mas tb encontrei boas referências do 7960, e um grande contra, actividades sãobde difícil configuração...
 
Eu não conheço as referencias atuais.
O que te posso dizer é que não é um investimento em algo para ficar a um canto ou usar pouco.
Eu tenho o meu faz muitos anos e tem uma utilização intensiva.
Na minha opinião para algo que é para durar muito tempo e ser muito usado faz sentido investir no melhor.
A retro iluminação dos botões é algo que vale o diferencial.
 
Back
Topo