Comando universal

Eu tenho um 7960, já tive harmony. Não é a mesma coisa, é um facto, mas faz extamente o mesmo por menos dinheiro, com as diferenças já referidas que levam a decidir se vale a pena ou não pagar mais.

O suporte também é rapido e eficaz, respondem rapidamente a emails. Estou satisfeito, como estive com o Harmony.
 
Boas. Estava para comprar um OFA 7960 e entretanto também me deparei com o Harmony 350, ainda que seja mais caro despertou-me a curiosidade. Acham que o Logitech é uma boa aposta, tendo em conta que queria controlar tudo o q tenho na sala com ele (TV e home cinema Philips, box satélite NOS, Asus O!Play, XOne...)?
 
Olá amigos,
Tenho neste momento um Harmony 350, mas tenho o problema do controlo dos menus na box da NOS, e tb sinto falta das macros para ver um filme ou ligar a tv.

Assim sendo e querendo fazer um upgrade, em termos de relação preço/qualidade o q me recomendam dentro da gama da Harmony?
O objetivo é controlar TV+BOX NOS+ASUS OPLAY+RECEPTOR AV
Tenho a possibilidade de comprar usado um 525, mas talvez seja melhor comprar novo dada a natureza do produto e desconhecimento do verdadeiro estado de um comando usado.

Obrigado pela vossa ajuda.
 
O 650 também está na amazon, a 80 e poucos euros. Pessoalmente estou muito agradado com o 350, acabei por fazer a compra e só o acho muito escorregadio devido ao formato traseiro, de resto nunca tive um comando universal tão versátil e fácil de programar como este.
 
O 650 também está na amazon, a 80 e poucos euros. Pessoalmente estou muito agradado com o 350, acabei por fazer a compra e só o acho muito escorregadio devido ao formato traseiro, de resto nunca tive um comando universal tão versátil e fácil de programar como este.

Eu também tenho o 350 e penso q na altura comprei-o por 19.90€ e para o preço foi um achado, mas para os equipamentos que tenho e face a uma exp q tive com um outro modelo faz-me falta as macros para carregar num botao e ligar todos os aparelhos de uma vez só.

Depois tb nao da para utilizar a 100% com a box da iris, nos menus ele salta duas vezes para os lados, tenho q utilizar o comando original.

Tudo somado faz-me ponderar a compra de um melhor.

80 euros já é perto dos 100 euros para o touch, se bem que a impressao que tenho é que os comandos com touch gastam a bateria muito mais rapidamente e sao mais propicios para se estragarem, isto é a ideia q tenho.

No fds vou pesquisar as caracterisitcas dos varios modelos.

Obg
 
Mas pelo vosso conhecimento nos modelos atuais da harmony, qual tem a melhor relação preço/qualidade?

Para quem tem o 525 vem algum inconveniente?

Obg
 
Comprei um one for all xsight lite e a TV e bluray ficaram configurados à primeira. O mesmo não posso dizer da meobox. Apesar que com a aplicação Defino o modelo da box, não funciona!

Alguém conseguiu pôr a dar?

Tenho uma ARRIS vip2262 esl
 
Back
Topo