Comando USB para PC

JorgeCosta23

Power Member
Boa tarde. Gostaria de receber alguns conselhos sobre o melhor comando USB para PC.

Tenho utilizado comandos dos chineses, daqueles de 5€/10€ mas resulta-me sempre na mesma situação: o L3, analógico do lado esquerdo, descola ou move-se e (como jogo PES maioritariamente) lixa-me a gameplay. Gostaria de receber alguns conselhos:

a) É possível fixar o L3 sem abrir o comando ou ter que realizar uma operação de engenharia?

b) Qual o comando que me recomendariam, com boa relação qualidade/preço, com bons analógicos para jogar PES ou FIFA e compatível com PC?



Abraço e bons jogos para todos.
 
1º comandos dos chineses lixo e dinheiro mal gasto,e esse problema de configurações de teclas acontece tanto em comandos para pc como para consolas, logo é para esquecer...

2º queres um bom comando tens de deslargar as notas num bom e comprado numa loja de informática e ai já funciona a 100% como pretendes...
 
1º comandos dos chineses lixo e dinheiro mal gasto,e esse problema de configurações de teclas acontece tanto em comandos para pc como para consolas, logo é para esquecer...

2º queres um bom comando tens de deslargar as notas num bom e comprado numa loja de informática e ai já funciona a 100% como pretendes...


Pois, eu já concluí isso. Hoje tive a tentar abrir o comando com o meu pai que percebe de engenharia e etc e mal mexemos numa cena desmontámos logo a porcaria toda.

Qual o comando que me recomendarias? Há algum nas lojas tipo *****, que seja porreiro?
 
Última edição pelo moderador:
entre comprar um de 10 € e que vai avariar daqui a uns meses, ou dar 30 por um que vai durar bastante tempo, alem da construção mais solida, eu nao tinha duvidas.

tb posso recomendar o Logitech F510
 
Vi uns reviews positivos sobre este. Alguém conhece e sabe dizer se é recomendável? O da Logitech também me parece porreiro e tem uma configuração mais parecida com a PS e menos com a XBOX (e estou mais habituado assim).
 
Eu tenho o da Xbox360 comprado através do OLX por 15€ e não podia tar mais satisfeito, a borracha dos analógicos estão a descolar e acho que o analógico direito tá um bocado com sensibilidade a mais mas até ao momento está 5* ( o ponto mais negativo e é de opinião geral é mesmo o D-pad, horrível mesmo)

Como alternativa e experiência própria mas já díficil de arranjar, são os comandos da PlayStation2 os Dualshock2 , para mim não há melhor (mas requer adaptador que não é assim muito caro)
 
A vibração não me incomoda muito e o F310 realmente parece ser porreiro. A configuração é igual ao da PS com os analógicos ao lado um do outro e o preço é razoável. Comprar comandos no OLX parece-me sempre arriscado, tenho sempre medo de o comprar e chegar a casa e não funcionar.

Pessoal alguém já comprou comandos pelo Ebay? Estou a pensar mandar vir o Logitech f310 por lá mas tenho medo de dar banhada. O vendedor é Top Rates mas é muito barato e quando a esmola é muita o pobre desconfia...
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso andava à "caça" de um comando desses nas lojas das grandes superfícies e só via comandos de mais de 30 euros(alguns a 100 euros 8|)

Acabei por ir a uma loja de informática tradicional comprar um da marca 1Life que custou 10 euros e que tem tanta qualidade como os de 30-50 euros das grandes superfícies.

Cada vez mais me parece que os fulanos das grandes superfícies gostam mais de dinheiro que sei lá o quê.
 
Acabei por ir a uma loja de informática tradicional comprar um da marca 1Life que custou 10 euros e que tem tanta qualidade como os de 30-50 euros das grandes superfícies.

Nop.

Se ao menos tivesses acesso à taxas de devolução/pós-venda dos comandos da 1Life... Mas não tens.

Ignorem este post, desinformação pura.
 
O que eu sei é que fui a uma loja dessas "grandes" onde tinham vários comandos expostos.
Experimentei alguns da trust,logitech e outras marcas sonantes.

-Os preços que pediam eram claramente um exagero para uma qualidade praticamente igual a um 1Life.Desculpem lá pagar 50 € por um comando com qualidade praticamente igual é claramente mandar dinheiro para o lixo.

Já faz lembrar a história dos processadores,que por ter mais 100MHz há uma diferença de 100 euros.

Mas como o dinheiro me custa a ganhar e consigo ver claramente quando me estão a ir ao bolso,corto-me de certas despesas.
 
Eu não sei quando saiu o Logitech F310 mas eu já o tenho há bastante anos e está como novo, funciona perfeitamente, lembro-me na altura que foi caro e fiquei um pouco receoso mas hoje olho para trás e penso que valeu bem a pena o investimento.
Também ouço falar bastante bem do Comando Xbox360 para PC mas como prefiro gamepad do género playstation, na altura escolhi assim pois já estava mais habituado.
 
Back
Topo