Comando USB para PC

-Os preços que pediam eram claramente um exagero para uma qualidade praticamente igual a um 1Life.Desculpem lá pagar 50 € por um comando com qualidade praticamente igual é claramente mandar dinheiro para o lixo.
a questão é que a qualidade é completamente diferente. por fora podem ter a mesma sensação do plastico, mas o interior é diferente.

se usares o comando 1h/semana, o da 1life se calhar chega. mas se usares várias horas por semana, daqui a uns meses estás a comprar outro novo.
 
1º comandos dos chineses lixo e dinheiro mal gasto,e esse problema de configurações de teclas acontece tanto em comandos para pc como para consolas, logo é para esquecer...

2º queres um bom comando tens de deslargar as notas num bom e comprado numa loja de informática e ai já funciona a 100% como pretendes...

Não é bem assim. Depende dos chineses...:D

http://www.*****.com/video-game/pp_257790.html

Eu comprei este comando há um mês atrás, e não podia estar mais satisfeito. Arrisco-me mesmo a dizer que é comando com melhor relação preço/qualidade que existe. Pesquisem reviews e comprovem o que digo.

I have to admit, I was blown away by the Gamesir G3. The company clearly knows its audience and has designed a controller that’s comfortable, immensely flexible and doesn’t break the bank.

Whilst it doesn’t feel quite as solid as Sony’s controller, it more than makes up for it with its sheer flexibility. Being able to hook it up via wireless or via USB to a wide range of devices is excellent, plus mounting your smartphone using the clip is great for gaming on the go.

If you’re a multi-device gamer, the Gamesir G3 is the best controller I’ve found so far. I’ve even invested in a second one for gaming with friends. Highly recommended.

A construção do comando é muito boa mesmo. E tem vibração. O comando no PC é detectado como um comando Xbox360.

E depois ainda tem o bónus de ser compatível com Android (existe uma versão um bocadinho mais cara, que traz o clip para prender o tlm), PS3 e iOS (se bem que o único ponto negativo que costumam falar nas reviews é mesmo o fraco suporte para iOS, mas aí deve ser mais problema dos jogos).

Um amigo mal experimentou o meu comando, ficou apaixonado e mandou logo vir um também.
Comprem e acreditem que não se vão arrepender. Ao encomendarem na *****, escolham o China Warehouse e a opção de envio "Spain Express" para demorar menos tempo a chegar e não ter problemas na alfândega. Se bem que pelo preço que ele custa, não deve ter problemas na alfândega, mas nunca se sabe.
 
Isto é um pouco off-topic mas tenho ouvido falar desse site da ***** mas tenho um pouco de receio, não sou muito fã de dar o dinheiro e ficar às cegas à espera do produto.
Se o produto ficar retido na alfandega por qualquer motivo tenho que pagar obrigatoriamente ou posso reaver o meu dinheiro?

Também ando à procura de um comando jeitoso para jogos de porrada, preferencialmente com um d-pad parecido ao da Playstation DualShock2
 
não tens que ter receio algum, é seguires as instruções á risca que está um pouco por todo lado, até em video a demonstrar para não haver duvidas, e a encomenda não para na alfandega...

quanto a comandos para a PS, já desisti de usar desses compatíveis, prefiro dar algo mais e comprar original não tem nada a haver...
 
Isto é um pouco off-topic mas tenho ouvido falar desse site da ***** mas tenho um pouco de receio, não sou muito fã de dar o dinheiro e ficar às cegas à espera do produto.
Se o produto ficar retido na alfandega por qualquer motivo tenho que pagar obrigatoriamente ou posso reaver o meu dinheiro?

Também ando à procura de um comando jeitoso para jogos de porrada, preferencialmente com um d-pad parecido ao da Playstation DualShock2

Como eu disse no meu post, se escolheres a opção de envio Priority Direct - Spain Express, a encomenda não para na alfândega (só funciona para Portugal continental). É certinho e direitinho. Já fiz para aí umas 10 encomendas com este método e até agora 0 problemas. Chegou sempre tudo direitinho em menos de 15 dias úteis. No entanto, existem alguns produtos que não permitem este tipo de envio, tipo powerbanks.

Quanto à parte de dares o dinheiro primeiro e ficares à espera. Não é isso que acontece se comprares na Amazon ou eBay também? Aqui é igual. Podes escolher a opção de pagar através de PayPal e se tiveres algum problema, abres disputa e recebes o teu dinheiro de volta.
 
Recentemente comprei o Xbox one e estou muito satisfeito, embora tenha dado 50€ por ele... mais vale dar agora 50 e durar anos do que comprar um nos "chinos" ou dos qualidade/preço (que são bons) de ano a ano.:)
 
Boas pessoal!

Sei que este não é sítio certo, mas a pesquisa não deu frutos nenhuns...

Até ler este thread, não conhecia o *****, parece-me semelhante ao expresso *****. Quantos mais, melhor, não é? :D

Conheci a marca gamesir através dum anúncio no olx e após ler muitas reviews, cheguei à conclusão que parecem-me bastante bons em termos de construção. E o facto de serem compatíveis com android, ios, PC e ps3 é de topo!

Pretendo adquirir o modelo Gamesir T1S pois é muito parecido com o dualshock 4, comando que mais habituado estou e é para ser usado principalmente numa ps3. A única loja que tem este modelo em stock é o expresso *****, mas as opções de envio são só a partir da China... Já fiz encomendas de telemóveis no expresso *****, mas sempre a partir de Espanha, ou seja, nunca me preocupei com a alfandega e veio sempre tudo parar cá a casa.

A ***** não tem este modelo em stock (só o G3s com envio de Espanha), o que é uma pena.

Indo ao assunto: se mandar vir o comando do expresso ***** a partir da China, a hipótese de ficar retido na alfandega é bastante grande, não é?

Qualquer ajuda será muito bem-vinda!
 
Última edição:
Estive a ver o preço do comando que referes e sim, corres o risco de ele ficar retido na alfândega se o mandares vir do *****.
 
Estive a ver o preço do comando que referes e sim, corres o risco de ele ficar retido na alfândega se o mandares vir do *****.

Obrigado pela resposta sLiNk! Pronto, confirma-se a minha suspeita...

A ***** tem o modelo G3s com envio à partir de Espanha. Caso não consiga o T1s, lá terei de ir para esse...
 
SLiNk, sei que não se deve tornar isto num chat, mas não vejo outra forma de esclarecer uma dúvida.

Li em duas reviews que o Gamesir G3s desconecta-se ao fim de 10 minutos de utilização, usando-o via wireless com a peça USB, tanto no PC como na PS3.
Nessa reviews não falaram na ligação direta via cabo USB.

Podes confirmar se isso acontece com o teu comando?
 
Podes mandar vir da ***** do armazém da China e escolher a opção de envio "Priority Line" e assim não corres o risco de parar na alfândega. É que ainda são 10€ de diferença entre o armazém da China e o de Espanha. Já mandei vir mais de 10 encomendas por este método, sempre sem problemas. No entanto só funciona para Portugal Continental.

PTrbuMa.jpg


Quanto ao comando, já joguei algumas horas seguidas com ele e nunca me aconteceu isso de desconectar ao fim de 10 minutos. Já aconteceu uma vez ou outra desconectar, mas nunca com essa frequência. Não terás entendido mal o que disseram na review? O comando desliga-se ao fim de algum tempo se não tiver actividade, para poupar bateria. Será isso?
 
Obrigado pelas dicas, sLiNk! Vou fazer isso mesmo.

Quanto à questão do comando desconectar-se, pelo que li, foi durante a utilização. E quem testou, usou 2 comandos, ambos com o mesmo problema. Deixo o link dessa review.

http://technogog.com/review/review-of-gamesir-g3s-bluetooth-wireless-controller/

Um utilizador do reddit refere que resolveu esse problema colocando a peça USB em linha direta com o comando, ou seja, sem obstáculos nem obstruções.

Vou mesmo adquirir este comando (caso não consiga o T1s) e se porventura surgir essa questão, uso-o ligado com o cabo USB... Não é tão cómodo como sem fios, mas paciência!
 
Muito estranho. No meu não acontece isso. E um amigo meu também tem o mesmo comando e diz que também não lhe acontece isso.
 
Também tenho um da Xbox 360, mas tem um ligeiro problema (pelo que pesquisei na net, é um problema comum deles). Às vezes quando mexo em qualquer um dos joysticks para a direita, ele continua a mexer como se alguém estivesse a tocar nele. Preciso de lhe dar um toque para ele parar.
 
tenho um steam controller e um comando da xbox one.

desde que comprei o steam controller nunca mais toquei no comando da xbox one.
 
Não é o melhor local para discutir isto mas... podes dizer os prós e contras? Sempre achei que o Steam Controller ficou aquém das expectativas mas tenho visto diversas reviews a dizer o contrário e mesmo assim desconfio do mesmo.
Digo isto porque teclas físicas para mim são tudo e o comando da Steam é tipo um touchpad de um portátil não é?
 
Pessoalmente prefiro o xbox one por ser mais ergonômico e também é plug e play em tudo, mas nada como experimentares os dois.
 
Back
Topo