Comando USB para PC

Tenho 2 nox krom khensu (para jogar PES com a mulher) e só tenho coisas boas a apontar. Nunca tive qualquer disconnect com o wireless. Tem uma bateria gigantesca e uma ergonomia fantástica.
 
Podia ser numa das lojas autorizadas ;)
Obrigado pelo link, vou ver isso porque jogar jogos de plataforma com o pad hesitante torna-se chato -_-
 
Eu tenho um Speedlink Torid.
Parece-me até igual ao Krom, são mesmo muito parecidos só que o meu é verde, não tenho razões de queixa, tenho jogado witcher 3 com ele e sem stress nenhum, a bateria dura horas e não foi caro. E também dá para a PS3.
 
Permitam-me usar este tópico onde se fala de gamepads para PC.

Estou com um problema, que pelo que pesquisei é comum (mas não muito usual) com um gamepad Gamesir G3s.
Usado no PC com o dongle wireless e perde constantemente a ligação (passado uns minutos). Já tentei várias portas USB, usando com cabos, mas o problema presiste. Mesmo estando também em linha de vista (cerca de 1 metro), o mesmo problema acontece. A única forma de voltar a funcionar é desligar o dongle USB e voltar a ligar. Além disso também já tive problemas de "eixos presos", ou seja, eixos sempre a apontar para mesma direcção. Nesse caso só carregando com um clip num botão de reset do próprio gamepad.

Alguém aqui com alguma ideia? Na net não consigo encontrar muita informação acerca disto...
Com outros gamepads wireless já tiveram problemas semelhantes? É que eu tenho também um Logitech F710 há uns bons anos e nunca tive este tipo de problemas...
 
Boas!

Preciso de um comando para pc, para jogar fifa, o meu velhinho F710 já fez a parte dele e tenho mesmo que comprar um.

Estou a pensar comprar este, acham que é boa escolha? Alguem consegue mais barato? A minha ideia era gastar ate 50€, mas este passa um pouco.

Obrigado
 
ja chegou e já testei. e como ja foi dito aqui, este comando é mesmo bom , vale bem o dinheiro, sem lag, não falha nenhuma tecla, não sei quanto tempo vai durar mas para já é o melhor comando que ja tive. So tem o senão de ser a pilhas.
 
ja chegou e já testei. e como ja foi dito aqui, este comando é mesmo bom , vale bem o dinheiro, sem lag, não falha nenhuma tecla, não sei quanto tempo vai durar mas para já é o melhor comando que ja tive. So tem o senão de ser a pilhas.

É a minha ideia também, sempre usei os Dualshock desde os tempos da PS1 mas fiquei rendido a este. Só é pena mesmo a questão das pilhas. Mas em uso pesado, já faz uma semana e ainda está a funcionar por isso ainda aguenta bastante.
 
É um pequeno "luxo". Dei na altura 50 euros só pelo comando com o cabo. Andei assim uns tempos pois na altura não havia o dongle para o PC, consequentemente não precisava da bateria.

Passado uns tempos quando saiu o dongle à parte, comprei isso que foi uns 25 euros, e também uma bateria oficial que foi uns 23. Feitas as contas gastei 100 paus, quase paga um elite.

Hoje há o kit com o dongle que são uns 65, mas mesmo assim mais uma bateria, se for oficial são mais 23, já está em quase 90. É um miminho que não sai muito barato. Pessoalmente acho que vale a pena, pois o comando tem qualidade, é plug em play com os jogos, não tem lag em wireless, é realmente impecável, mas a Microsoft estica se um bocado.

O mesmo se passa com o elite, que por 150 euros, poderia pelo menos trazer uma bateria, mas não. Com bateria já vai para uns 170 paus. Já dói. Por mais que queira um comando com qualidade superior, 150 euros não são um incentivo mesmo para um elite. Se pensarem que com a bateria e o dongle, estão ali 200 euros, dá que pensar apenas por um elite wireless no PC.
 
eu cá acabei por comprar um gamesir g3s por 24 euros ou lá o que foi. wireless com bateria.
eu queria ter trocado o meu f510 por um igual, mas por alguma razão, a logitech descontinuou o produto.
infelizmente as opções ms/sony ficavam já um bocado para o caras. xbox one controller por 90€ e se nao me engano, dualshock 4 + dongle por 70.

e digo que até agora estou satisfeito. (sim, nao tem a mesma qualidade que o logitech, mas também nao posso dizer que foi dinheiro mandado ao lixo)
 
Eu ao longo do tempo fui investindo em XBOX One controllers e estou imensamente satisfeito.
Fui comprando quase tudo em 2ª mão, conseguindo assim poupar algum dinheiro. Apesar disso sai caro!

De qualquer forma funciona tudo perfeitamente, sem "esquemas" e a qualidade é bastante boa.
 
Última edição:
É um pequeno "luxo". Dei na altura 50 euros só pelo comando com o cabo. Andei assim uns tempos pois na altura não havia o dongle para o PC, consequentemente não precisava da bateria.

Passado uns tempos quando saiu o dongle à parte, comprei isso que foi uns 25 euros, e também uma bateria oficial que foi uns 23. Feitas as contas gastei 100 paus, quase paga um elite.

Hoje há o kit com o dongle que são uns 65, mas mesmo assim mais uma bateria, se for oficial são mais 23, já está em quase 90. É um miminho que não sai muito barato. Pessoalmente acho que vale a pena, pois o comando tem qualidade, é plug em play com os jogos, não tem lag em wireless, é realmente impecável, mas a Microsoft estica se um bocado.

O mesmo se passa com o elite, que por 150 euros, poderia pelo menos trazer uma bateria, mas não. Com bateria já vai para uns 170 paus. Já dói. Por mais que queira um comando com qualidade superior, 150 euros não são um incentivo mesmo para um elite. Se pensarem que com a bateria e o dongle, estão ali 200 euros, dá que pensar apenas por um elite wireless no PC.

foi por esse motivo que decidi comprar um comando da PS4 quando o meu da Xbox 360 começou a ter problemas nos botões LB e RB pois já tem bateria incluida e se quiser sem fios é só usar bluetooth com um Driver que se adapta a todos os jogos e passa a ser reconhecido como comando 360.
 
Última edição:
Essas são duas grandes vantagens do dual shock. O novo comando da xbox agora também tem Bluetooth, mas uma bateria vais ter sempre que comprar. De qualquer forma, o dual shock fica sempre mais barato, e sendo também um bom comando, é sempre uma opção a ter em conta.

A única grande vantagem que vejo no xbox, é mesmo só a compatibilidade os jogos e o facto de ser plug em play etc, porque de resto não vejo grandes vantagens no xbox.

Diz me uma coisa, o dual shock é reconhecido como um 360, vibra e tudo normal? Tens alguma incompatibilidade com a vibração por exemplo em jogos de carros?
 
Back
Topo