Comando Vodafone

Sei que é um desenterranço enorme, mas só para relatar uma coisa.
Sou cliente fibra à 3 anos, algumas teclas do meu comando deixaram de funcionar.
Fui a uma loja Vodafone num centro comercial que me disseram que ali não poderiam fazer nada, para contactar a linha de apoio paga ou ir a outra loja , mas que segundo o supervisor dele, não fariam a troca e que teria de pagar €20 por um comando novo...
Ai pagas, pagas, mais um ano e vais ver para onde vai o meu contrato!!!
Já contactei o forum Vodafone a expor a situação.
 
Sei que é um desenterranço enorme, mas só para relatar uma coisa.
Sou cliente fibra à 3 anos, algumas teclas do meu comando deixaram de funcionar.
Fui a uma loja Vodafone num centro comercial que me disseram que ali não poderiam fazer nada, para contactar a linha de apoio paga ou ir a outra loja , mas que segundo o supervisor dele, não fariam a troca e que teria de pagar €20 por um comando novo...
Ai pagas, pagas, mais um ano e vais ver para onde vai o meu contrato!!!
Já contactei o forum Vodafone a expor a situação.
Não tens que pagar nada so tens que entrar em contacto com a parte técnica e depois vao dizer para ires a uma loja trocar.
 
Sei que é um desenterranço enorme, mas só para relatar uma coisa.
Sou cliente fibra à 3 anos, algumas teclas do meu comando deixaram de funcionar.
Fui a uma loja Vodafone num centro comercial que me disseram que ali não poderiam fazer nada, para contactar a linha de apoio paga ou ir a outra loja , mas que segundo o supervisor dele, não fariam a troca e que teria de pagar €20 por um comando novo...
Ai pagas, pagas, mais um ano e vais ver para onde vai o meu contrato!!!
Já contactei o forum Vodafone a expor a situação.

Bom dia,

Sou cliente do serviço fibra vai para 5 anos, já é o segundo comando que avaria e foram ambos trocados sem qualquer custo.
Na última troca nem levei o comando à loja, fui à loja tratar de outro assunto e referi que tinha o comando avariado, deram-me logo outro.

Tenta outra loja.
 
Já fui contactado pela assistência técnica que me pediu para ir à loja principal da Vodafone aqui em Leiria para proceder à troca do comando gratuita.
Não sei o que terá levado a loja do Leiriashopping a dizer que teria de pagar €20 por um comando novo...
A necessidade de fazer dinheiro é assim tanta que vale tudo'
 
Já fui contactado pela assistência técnica que me pediu para ir à loja principal da Vodafone aqui em Leiria para proceder à troca do comando gratuita.
Não sei o que terá levado a loja do Leiriashopping a dizer que teria de pagar €20 por um comando novo...
A necessidade de fazer dinheiro é assim tanta que vale tudo'

Eu quando tenho coisas a tratae vou à vodafone cá abaixo, junto aos autocarros :) é a melhor coisa, nada melhor que loja oficial :)
 
De qualquer maneira o comando Vodafone está a venda na Vodafone a. 9.90

Existe pessoal nas lojas que deviam ter contenção antes de dizer asneiras aos clientes..
 
Back
Topo