1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comando wii conectado com telemovel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por zwringin, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1085)

1. Boas,

Abri este tópico porque achei interessante o facto de ter conseguido fazer ligação por bluetooth entre o meu telemovel e o comando wii. Ainda por cima sendo o meu telefone SonyEricsson (sony concorrente da nintendo em consolas..eheh). Não consegui enviar nada ainda mas fiquei interessado nesta questão. Se alguém souber de algum tipo de experiências deste género postem aqui.

2. GettinBetter

GettinBetter Power Member

eu já experimentei uma vez com o meu nokia 6680 e não encontrei nada

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O comando comunica via bluetooth, por isso é natural que seja identificado por equipamento que use o mesmo standard.

4. Eu para encontrar o wii quando o telemóvel começou a fazer a pesquisa de bluetooth carrego nos botoes 1 e 2 ao mesmo tempo e as 4 luzes começam a piscar. De seguida o telemovel detecta o aparelho.

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu tentei com o meu telemovel e nao deu.

6. A questão não é o ser natural, porque sim é algo perfeitamente normal que aconteça, o que interessa agora é saber se dará para enviar ficheiros, tipo imagens. Pois tanto quanto sei o comando consaegue guardar informações. Pode ser que dê para tirar partido desta funcionalidade de alguma forma..

7. quando o telemovel estiver a pesquisar via bluetooth se existem outros aparelhos, carregas no comando wii nos botoes 1 e 2 ao mesmo tempo. Só assim consigo detectar.

8. lmikotas

lmikotas Power Member

Como se pode ver, o comando tem uma memória muito pequena, por isso não dá para pôr lá nada.

9. valtergomes

valtergomes Power Member

Pode ser que alguem se lembre de criar um script para os tlms para conseguires controlar o mesmo atrave's do wiiremote.. Pelo menos para PC ja' se faz muitaaaa coisa com o wiiremote (:

10. godanpt

godanpt Power Member

Eu já tinha conseguido com o meu Nokia 6630, embora não veja grande interesse nisso... :joker:

11. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Com um bocado de paciencia, pode ser q consigas por o telemovel a fazer o pino ou loops através do comando

Partilhar esta Página