comando wii conectado com telemovel

zwringin

Membro
Boas,

Abri este tópico porque achei interessante o facto de ter conseguido fazer ligação por bluetooth entre o meu telemovel e o comando wii. Ainda por cima sendo o meu telefone SonyEricsson (sony concorrente da nintendo em consolas..eheh). Não consegui enviar nada ainda mas fiquei interessado nesta questão. Se alguém souber de algum tipo de experiências deste género postem aqui.
 
Eu para encontrar o wii quando o telemóvel começou a fazer a pesquisa de bluetooth carrego nos botoes 1 e 2 ao mesmo tempo e as 4 luzes começam a piscar. De seguida o telemovel detecta o aparelho.
 
A questão não é o ser natural, porque sim é algo perfeitamente normal que aconteça, o que interessa agora é saber se dará para enviar ficheiros, tipo imagens. Pois tanto quanto sei o comando consaegue guardar informações. Pode ser que dê para tirar partido desta funcionalidade de alguma forma..
 
quando o telemovel estiver a pesquisar via bluetooth se existem outros aparelhos, carregas no comando wii nos botoes 1 e 2 ao mesmo tempo. Só assim consigo detectar.
 
The Wii Remote contains a 16 KiB EEPROM chip from which a section of 6kilobytes can be freely read and written by the host. Part of this memory is available to store up to 10 Mii avatars, which can be transported for use with another Wii console. At least 4000 bytes are available and unused before the Mii data, which may be used in future games.

Como se pode ver, o comando tem uma memória muito pequena, por isso não dá para pôr lá nada.
 
Pode ser que alguem se lembre de criar um script para os tlms para conseguires controlar o mesmo atrave's do wiiremote.. Pelo menos para PC ja' se faz muitaaaa coisa com o wiiremote (:
 
Back
Topo