Xbox 360 Comando wired Xbox não encontra a consola

Boa tarde.

Comprei um comando Microsoft wired para Xbox 360 Slim. Acontece que quando o ligo à consola, o mesmo fica com os quatro led's verdes a piscar, como se estivesse à procura da consola, e não passa dali.
Já desliguei a consola e voltei a ligar. Desliguei todos os cabos da consola e voltei a ligar. Experimentei todas as portas USB e continua na mesma. Pensei que tinha tido azar e o comando vinha avariado, mas antes de o ir devolver, liguei-o ao meu pc com o windows 7 e não é que aqui já funciona! Encontrei na net montes de soluções para situações idênticas mas ao inverso, ou seja, não funciona no pc mas funciona na consola.

Alguém que tenha alguma ideia sobre isto que me possa ajudar.

Obrigado!
 
Tens que carregar num botão pequeno que está na frente do comando e carregar num que está junto ás portas usb frontais da consola para sincronizar. :)
 
Tens que carregar num botão pequeno que está na frente do comando e carregar num que está junto ás portas usb frontais da consola para sincronizar. :)

Mas os comandos com fios também tem esse botão de sincronização?? o templae515 referiu que tem um comando wired (com fio) e penso que o botão de sincronização so existe nos comandos wireless ou estou a dizer alguma barbaridade?
 
Obrigado pela resposta, mas trata-se de um comando WIRED (com fios) que não precisa de sincronizar ou de pilhas e afins. Seria apenas ligar a uma porta usb e zás! O mais estranho é que com a consola desligada, consigo ligar a mesma através do comando com fios, mas logo de seguida lá fica a piscar e não saí dali. Não consigo identificar se é uma avaria ou não, até pq funciona no pc...enfim...microsoft...
 
Realmente tens razão, pensava que tinha :( .
O que tens a fazer é testar isso noutra consola.
É original ou é de alguma marca alternativa?
 
Provavelmente só testando noutra consola, tiro qq tipo de duvida. Mas o estranho é o comando ligar a consola e funcionar no pc ficando o led verde numero 1 ligado como devia ficar na consola.
O comando é um original Microsoft.
 
A consola tem o RESET GLITCH instalado, mas já procurei algum tipo de incompatibilidade e parece não existir. Além disso o comando wireless que eu tenho, funciona às mil maravilhas e nas portas usb já liguei discos usb e pen's.
 
Sim devia logo apanhar o comando, eu nem me lembrei :zzz: mas tenho lá um da madcatz ou que raio é, um daqueles xpto com rapid fire, quando se podia usar no cod :P e foi é só ligar e sincroniza logo.
Infelizmente não estou a ver solução para isso...
 
Nunca tinha ouvido falar de tal problema por isso fui googlar...afinal não és caso unico mas é uma situação rara. E pelo que li ninguem disse que tinha Reset Glitch.

Causa? Parece que ainda nenhum iluminado conseguiu descobrir, isto contando com o comando em perfeitas condições.

Solução? Se fosse eu, o comando sendo novo, iria trocá-lo mesmo funcionando no Windows .



Se o problema persistir tens de atribuir a causa ao Reset Glitch...mas se for isso o castigo é pouco, devias arder no inferno!!! }>
 
Última edição:
Se o problema for o RGH então nem vale a pena ir trocar o comando, o melhor mesmo é experimentar noutra consola primeiro. Se funcionar então tou lixado, pois o objectivo do comando wired era para usar o Aimon XB Elite para jogar FPS's. Quanto ao RGH, compensa tudo isso e só tenho que aprender a jogar FPS com o comando e aproveitar o Aimon para rato wireless normal! ;) Se não funcionar, então pode ser mm defeito do comando e pode ser q ainda exista esperança.
 
O estranho mesmo é que consigo ligar a consola com o comando wired...carrego no botão de power, deixo lá o dedo e a consola liga...depois o comando fica a piscar e não saí dali...se o comando estive avariado nem sequer ligava a consola. Pesquisei sobre o RGH e nada...só encontrei um problema em relação a comandos e era num wireless que por sinal o individuo resolveu essa situação usando um....wired!
 
Sim, é o melhor a fazer. Novo por novo e tiro as dúvidas. Mas realmente é algo muito estranho o comando funcionar no windows e não na plataforma que supostamente foi desenhado para. Quer dizer, na xbox funciona um quarto..pq sempre dá para ligar a consola com o mesmo!
 
Back
Topo