Xbox 360 comando wireless x360

Há uns dias o Feira Nova estava a vendê-los a 14,90...
Assim mais baratos, talvez no www.dvd.co.uk que ficam por pouco menos de 30 euros.
https://www.dvd.co.uk/Games/Xbox-360-Wireless-Controller-Xbox-360/MS22415/product.htm
Atenção que alguns artigos da dvd.co.uk vêm da Suiça e não do Reino Unido, ou seja, de fora da União Europeia.

Encomendei a semana passada 2 cabos (VGA e RGB) para a Xbox360 e apesar de terem saído do armazém há mais de uma semana, deles nem sinal... Ora, há pessoas a dizer que recebem os jogos encomendados passado 2 dias, por isso cheira-me que os acessorios Xbox serão dos artigos que vêm da Suiça e devem andar pela alfândega...
 
pois corri os feira nova todos da minha zona, e essa promoção nem ve-la (ainda apanhei uma premium a 200€,ja nao foi mau), e pena os acessorios virem fora da UE, senao este mes comprava de la 1...que azar ogasse
 
nao mencionei no topico "promoçoes comandos wireless xbox 360", mas sim onde eles sao mais baratos!

btw, quando fiz esta pergunta nesse topico responderam que era spam...

cumpz
 
A. We send our items via First Class Royal Mail PacketPost from the UK or from Switzerland. Note that deliveries from Switzerland will still come via Royal Mail First Class post. Deliveries from the UK should arrive within 2 days and from Switzerland in only 2-3 days. The Royal Mail state that 90% of their First Class mail arrives the next day, but if yours doesn't they have the following advice:


visto que eles enviam por first class royal mail, nao deveria de parar na alfandega!!!digo eu

porque se parar na alfandega, la se vai os (quase) 20€ de poupanço (que ja da para um joguito)
 
Back
Topo