1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando Wireless Xbox 360 no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shark00n, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3792)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Viva!

Alguém me sabe dizer se é possível ligar um comando Xbox 360 Wireless ao PC, sem utilizar o receptor Infra-Vermelhos da Microsoft?

Estou a tentar ligá-lo com o cabo Play & Charge, e o Pc até reconhece e tenta instalar as drivers para um novo "Dispositivo Não Identificado"...

Haverá maneira de por isto a funcionar sem gastar 30€ num receptor?

2. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Também já tentei, mas não dá.
    só mesmo o adaptador, que se tiveres sorte ainda arranjas a 12€ em alguma fnac perdida (por Coimbra já não havia:( )
    Maf

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu vou comprar o comando aqui e o receptor aqui.

4. _king:_

_king:_ What is folding?

Boas,

Hoje tentei experimentar se dava para instalar o X360 Controller Wireless no PC com o cabo Play&Charge e qual não foi a surpresa ao reparar que dava!

Têm é de ter um programa chamado switchblade e registarem-se no site para conseguirem aceder ao tal programa.
    No entanto, quando visito o site do programa, dá-me timeouts e conexão interrompida.
    Será que alguém consegue aceder ao site? Eu estou a utilizar o Mozilla.

Caso contrário, alguém conhece um programa semelhante que dê para o mesmo efeito?

Partilhar esta Página