PS3 comando xbox 360 na PS3

Nao é uma pergunta totalmente descabida. Imaginem que vcs têm uma PS3 e um amigo vosso tem uma Xbox. Querem jogar um jogo e só têm um comando. Mas o vosso amigo tem uma Xbox e assim podem jogar usando o comando da Xbos na PS3.
 
ya, eu acho que dava bastante jeito, nos fps por exemplo, toda a jente sabe que o comando da xbox é melhor para fps, já para jogos de futebol ou de luta é melhor o da ps3.
 
voltando a fazer a pergunta, após tanto tempo, um comando da xbox 360/pc ... dá na ps3?

precisava de um bom comando, (e barato), que desse no pc, com windows 7 x64 (o meu xfx gear dual não dá :( ) ..e que funcionasse igualmente na ps3, visto ter 2 comandos, e um extra dá sempre jeito! :)

alguém me pode ajudar? :)
 
mas então, não há nada plug/play, certo?

é que por exemplo, o xfx que tenho, dá (dava) na ps3.... nao dá é no windows 7 x64 :(
 
Não te posso dar certezas, mas não conheço nada plug/play que funcione actualmente.

Em alternativa podes usar o comando da PS3 no PC.
 
vou so' ali à ps3 ligar o xfx.. já venho dar feedback :)


edit: bem, estive a jogar com o xfx na ps3... portanto, foi plug/play... (sim, é com cabo usb.. :) )

será que o comando (com fios claro) da xbox 360 funcionará de igual modo? ... hmmmmmmm :) :)
 
Última edição:
mas então, não há nada plug/play, certo?

é que por exemplo, o xfx que tenho, dá (dava) na ps3.... nao dá é no windows 7 x64 :(

Plug/play tens o cronus como o Daimon disse. Eu tenho um e não tenho nada a apontar, funciona muito bem.

Se quiseres usar o comando 360 wireless no cronus usas o adaptador para pc e já está.
 
mas eu nao quero o comando wireless... quero o comando wired!!! peço desculpa, pensei que tinha referido isso no 1º post, mas não :/

nao será mesmo só plug/play?

tenho que pedir emprestado ao meu primo... para ver se funciona, antes de encomendar...

Mas tu queres usar o comando 360 com fio na PS3 sem nenhum adaptador? Isso como é óbvio não funciona, e sim já testei.
 
ok. obrigado!

mesmo assim, vou tentar ligar o que o meu primo tem em casa... a ver o que acontece.

acho estranho, porque para todos os efeitos, será um gamepad usb (seja micro$oft ou nao..) e deveria ser compativel :( bahhhh :)
 
Na DealXtreme (ou lá como se escreve) há um adaptador para isso baratucho. Sem adaptador não dá. Tenho jogado ps3 com o comando com fios da xbox360 desta forma.
 
Back
Topo