1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comando xbox 360 na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por noside, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3340)

1. noside

noside Power Member

Existe alguma maneira de ligar o comando da 360 na PS3?

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

3. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

tambem nao e preciso comandos da xbox..
    quem gosta deles que compre uma xbox.
    lol

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

és fanboy? Esse comentário foi inoipurtuno. Se tivesses mãos grandes, mudavas de opinião, o da Xbox é melhor e ninguem pode dizer o contrário...

5. Hitman

Hitman Power Member

Nao é uma pergunta totalmente descabida. Imaginem que vcs têm uma PS3 e um amigo vosso tem uma Xbox. Querem jogar um jogo e só têm um comando. Mas o vosso amigo tem uma Xbox e assim podem jogar usando o comando da Xbos na PS3.

6. noside

noside Power Member

ya, eu acho que dava bastante jeito, nos fps por exemplo, toda a jente sabe que o comando da xbox é melhor para fps, já para jogos de futebol ou de luta é melhor o da ps3.

7. iRPC

iRPC Power Member

voltando a fazer a pergunta, após tanto tempo, um comando da xbox 360/pc ... dá na ps3?

precisava de um bom comando, (e barato), que desse no pc, com windows 7 x64 (o meu xfx gear dual não dá :( ) ..e que funcionasse igualmente na ps3, visto ter 2 comandos, e um extra dá sempre jeito! :)

alguém me pode ajudar? :)

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

9. iRPC

iRPC Power Member

mas então, não há nada plug/play, certo?

é que por exemplo, o xfx que tenho, dá (dava) na ps3.... nao dá é no windows 7 x64 :(

10. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não te posso dar certezas, mas não conheço nada plug/play que funcione actualmente.

Em alternativa podes usar o comando da PS3 no PC.

11. iRPC

iRPC Power Member

vou so' ali à ps3 ligar o xfx.. já venho dar feedback :)

edit: bem, estive a jogar com o xfx na ps3... portanto, foi plug/play... (sim, é com cabo usb.. :) )

será que o comando (com fios claro) da xbox 360 funcionará de igual modo? ... hmmmmmmm :) :)

Última edição: 26 de Dezembro de 2012
  12. sotil

sotil Power Member

Plug/play tens o cronus como o Daimon disse. Eu tenho um e não tenho nada a apontar, funciona muito bem.

Se quiseres usar o comando 360 wireless no cronus usas o adaptador para pc e já está.

13. iRPC

iRPC Power Member

Última edição: 26 de Dezembro de 2012
  14. sotil

sotil Power Member

Mas tu queres usar o comando 360 com fio na PS3 sem nenhum adaptador? Isso como é óbvio não funciona, e sim já testei.

15. iRPC

iRPC Power Member

16. sotil

sotil Power Member

17. iRPC

iRPC Power Member

ok. obrigado!

mesmo assim, vou tentar ligar o que o meu primo tem em casa... a ver o que acontece.

acho estranho, porque para todos os efeitos, será um gamepad usb (seja micro$oft ou nao..) e deveria ser compativel :( bahhhh :)

18. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Na DealXtreme (ou lá como se escreve) há um adaptador para isso baratucho. Sem adaptador não dá. Tenho jogado ps3 com o comando com fios da xbox360 desta forma.

19. iRPC

iRPC Power Member

Partilhar esta Página