PS3 comando xbox 360 na PS3

Desenterranço...então é assim, tenho uma ps3 e respectivo ds3 sixasis. Tenho pc e comando xbox360 com fios.

Queria conseguir permutar os dois se possível isto porque queria jogar com a maria no pc e na ps3, evitando assim ter de comprar outro comando.

Resumindo:

- É possivel adaptar o comando da xbox360 na ps3 com algum adaptador fiável etc?
- E o ds3, é possível usá-lo no pc?
 
Ficou esse mito de que o comando da 360 é melhor para fps e o DualShock 3 melhor para jogos de desporto e luta, quando é absolutamente subjetivo.

Source: Tenho e uso os dois.
 
O dpad é uma lástima. Em jogos de luta e de futebol, de facto, o DS3 acaba por ser melhor devido à disposição dos botões e analógicos. Mas eu também tive ambos e gostava de ambos. Em termos de ergonomia, o da 360 era superior.

Concordo que dpad do comando da 360 é uma lastima.

Também concordo que para jogos de luta, supondo que ainda jogam com o dpad como eu, o DS3 é muito melhor, o dpad é perfeito.

Mas para jogos de futebol, penso que hoje em dia, toda a gente usa os analógicos.. E os da 360 além de mais precisos são muito mais confortáveis para os dedos.

Lembro-me de no DS3 ficar com o dedo cansado ao fim de alguns jogos de fifa... Talvez por ter dedos grandes mas o comando é estreito para a mão. Nisso a sony fez um bom trabalho no DS4 ao dar um ar mais "musculado" embora os analógicos estejam na mesma posição faz muita diferença para melhor.

- É possivel adaptar o comando da xbox360 na ps3 com algum adaptador fiável etc?

61kI3014lHL._SY355_.jpg


Eu tenho isso, funciona muito bem. Dá também o inverso, meteres o comando da xbox na ps3.

Até o comando ps2 podes ligar às consolas.

Se procuras pelo ebay e afins encontras.
 
Back
Topo