1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por POMBAS, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 3824)

1. Comprei um segundo comando para a 360 mas ao por o acessorio para carregar a bateria aparece-me logo uma luz verde como se ja estivesse carregada,quando ela nao tem carga quase nenhuma!!Levei para trocar o comando mas ao trazer outro para casa também me aconteceu o mesmo neste!Eu tenho outro comando que ja vinha com a consola e carrega a bateria normalmente!O que se pode passar?

2. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Aconteceu-me algo semelhante ao comprar uma bateria e caregador na Game, essa bateria com o carregador que traz, não carrega, mas se ligar o cabo de um outro comando carrega bem...
    Experimenta trocar as baterias dos comandos, ou usar um só cabo para carregar.
    Maf

3. Overkill

Overkill Power Member

Comprei uma bateria na GAME e aquilo carrega, diz que tá carregado, jogo um pouco e pof, lá se vai a bateria

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Material Original > tudo.
    Os meus 2 comandos tem baterias originais e funcionam horas e horas e horas.

5. Mac82

Mac82 Power Member

Os comados baterias e carregadores são todos origibais, o problema é que a bateria no primiero ccomando carrega normalmente, no segundo que é novo não carrega diz que já tá carregada quando não está.

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

por acaso ninguem foi comprar comandos a GAME de Guimaraes, é q deixei la um com esse problema e ja sabemos como estas lojas funcionam, provavelmente vao vende-lo a outro cliente.

o actual q tenho é novo(tiveram de abrir uma embalagem a minha frente) mas tambem tem manha so carrega na X360(no pc nao carrega) e so quando tiver perdido pelo menos 1 traço de bateria.

7. Sengo

Sengo Power Member

8. Vieirao

Vieirao Power Member

9. timmy10

timmy10 Power Member

10. Vieirao

Vieirao Power Member

Vai dar mais ou menos ao mesmo...Quanto tempo te demorou a chegar esse da world gate ?

11. p&c

p&c Banido

Convem realçar este pormenor na compra do comando na *****:

• Produto Novo a estrear mas vem sem Embalagem

Para muitos ate pode ser relativo mas para outros pode nao ser...

12. Sengo

Sengo Power Member

e qt tempo demora a entrega?

13. imak

imak Power Member

Olá a todos;) diz me uma coisa, já olhaste bem para o comando? o meu chegou hoje e não me pareceu original, pareceu uma réplica, o que me chamou a atenção foi o botão do guide, é pintado...( no entanto funciona bem)

demorou no meu caso 1 dia

14. Rakter

Rakter Folding Member

vê se tem o selo da microsoft, se não tiver é porque é 1 réplica.

15. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Eu comprei... Neste site. Há umas semanas atrás... E estava uns euros mais caro...

16. Pernas

Pernas Power Member

Uma das bateria que tenho (oficial) tem este problema. A Microsoft não dá apoio, diz que acessórios não incluídos com a consola são da responsabilidade do vendedor e que é com eles que se tem de accionar a garantia. Faz algum sentido, mas é chato. Felizmente tinha uma a mais, safei-me logo.

17. imak

imak Power Member

e tem o selo da microsoft? o meu não tem, nem esse nem o que está no compartimento da bateria>( sinto me burlado, eles dizem que é original

18. SkullKiller

SkullKiller Power Member

solução fácil é devolver e exigir os €€ para trás nos primeiros 15dias

portem-se mal

19. Vieirao

Vieirao Power Member

20. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Eu comprei e estou satisfeito. No entanto os portes da dvd.co.uk são um bucado puxadotes (acho que 8 GBP). Apesar de fazeres uma compra de mais do que um item (no meu caso, 2 jogos e 1 comando), eles cobram portes individuais, porque enviam cada item separado :(

Abs
    XiriX

Partilhar esta Página