PlayStation Comando Xbox para PS3 [Pode ser de Marca Branca]

RyuuKu18

Power Member
Boas, no outro dia deparei-me, na XL Party, com um comando normalíssimo da Xbox mas adorei o comando. A minha pergunta é: será que há algum comando para ps3 com o formato do comando da Xbox? Independentemente de ser de marca branca ou marca oficial, podiam esclarecer-me quanto a isto?
 
o teu comando é original? é que eu acho os comandos originais, tanto da PS3 como da Xbox, muito caros. Pode dizer-me por quanto compraste o teu, mesmo que seja de outra marca(ja agr se puderes diz-me de qual xD)? Muito obrigado de qualquer das maneiras :D
 
a serio? e fotos podes mostrar sff? de tds os ângulos que conseguires xD só para ter a certeza de que esta em bom estado. Já agora, a quanto o vendes?
 
o teu comando é original? é que eu acho os comandos originais, tanto da PS3 como da Xbox, muito caros. Pode dizer-me por quanto compraste o teu, mesmo que seja de outra marca(ja agr se puderes diz-me de qual xD)? Muito obrigado de qualquer das maneiras :D
o meu é original, eu comprei para computador e assim funciona como 2º comando.
eu comprei este com fios que custo pouco mais de 20€, sem fios deves ter de comprar um adaptador de bluetooth, mas não sei muito sobre isso.
https://www.amazon.co.uk/dp/B003VD56KW/ref=nosim?tag=zwame02-21
 
Estou à espera de um adaptador desses!

Já li é que funciona melhor com o comando official do que com 3rd party. Podes confirmar isso, só por curiosidade, tenho aqui um encostado e assim tratava de o oferecer a alguém.
eu só tenho o original da Xbox e funciona bem, mas como não tenho mais nenhum para experimentar não te posso dizer se funciona melhor com o comando oficial ou não.
 
Parece-me um bom negocio. so uma pergunta, tu compraste o teu comando e adaptador desses links que me enviaste ou so procuras-te para me poder mostrar?
 
Boas. Recomendo a não comprares comandos de marca branca, nem para PS3 nem Xbox, já experimentei réplicas dos dois e não valiam nada.

O adaptador que eu tenho é este e funciona muito bem. Agora o comando aconselho esse que o VFernando te mostrou.

Abraço
 
e quanto é que pagaste por ambos, incluindo os portes? se ainda te lembrares claro :D
eu não comprei os 2 ao mesmo tempo, mas o comando acho que foi 20 libras, mais uns cêntimos por causa do iva, e o adaptador penso que foi 15 libras, e como quando fiz as encomendas elas valiam mais de 25 libras não paguei portes.
o problema é que aquele adaptador que te mostrei parece estar esgotado agora, ou esperas uns dias para que haja stock ou então procura 1 noutro sitio.
custumas comprar na Amazon.co.uk? quando comprares o comando junta-lhe mais qualquer coisa pouco valiosa para não pagares portes.
 
Eu que saltei de uma xbox360 para a ps3 o que mais senti falta foi do excelente comando da 360, não fazia a minina ideia que dava para adaptar, excelente mesmo..

As próximas compras serão um comando da 360 com fios da amazon como o VFernando postou e o adaptador do renatomendonca que sai mais barato que o primeiro..

Excelentes noticias mesmo
 
Dá para adaptar perfeitamente.
Além do mais, o FIFA 13 é conhecido por só aceitar o DS3 e o Sixaxis. Nem o o Dualshock 2 funciona nem nenhum de marca branca, mas... guess what? O da 360 funciona às mil maravilhas com o adaptador. :D :D :D
 
Última edição:
eu não comprei os 2 ao mesmo tempo, mas o comando acho que foi 20 libras, mais uns cêntimos por causa do iva, e o adaptador penso que foi 15 libras, e como quando fiz as encomendas elas valiam mais de 25 libras não paguei portes.
o problema é que aquele adaptador que te mostrei parece estar esgotado agora, ou esperas uns dias para que haja stock ou então procura 1 noutro sitio.
custumas comprar na Amazon.co.uk? quando comprares o comando junta-lhe mais qualquer coisa pouco valiosa para não pagares portes.

Eu nunca comprei nada pela Amazon.co.uk, mais pelo facto de ser menor de idade(16) e pelo que sei é preciso pagar por transferência bancária e para não incomodar os meus pais com as minhas compras, sempre comprei e paguei à cobrança. Não faz mal que o adaptador esteja esgotado neste momento, esperava comprar também só daqui a um mês ou umas 3 semanas. No entanto diz la que o adaptador está disponível ficaria era mais caro que o comando xD
 
Eu que saltei de uma xbox360 para a ps3 o que mais senti falta foi do excelente comando da 360, não fazia a minina ideia que dava para adaptar, excelente mesmo..

As próximas compras serão um comando da 360 com fios da amazon como o VFernando postou e o adaptador do renatomendonca que sai mais barato que o primeiro..

Excelentes noticias mesmo
aquele que pus está caro porque agora está sem stock, quando voltar deve estar por volta de 15 libras e com o "Super Saver Delivery".
 
Eu nunca comprei nada pela Amazon.co.uk, mais pelo facto de ser menor de idade(16) e pelo que sei é preciso pagar por transferência bancária e para não incomodar os meus pais com as minhas compras, sempre comprei e paguei à cobrança. Não faz mal que o adaptador esteja esgotado neste momento, esperava comprar também só daqui a um mês ou umas 3 semanas. No entanto diz la que o adaptador está disponível ficaria era mais caro que o comando xD
podes criar um cartão multibanco eletrónico(MBnet) que é 100% seguro, mas dá um salto no tópico da Amazon que lá diz tudo (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=378471)
 
Boas.
Eu tenho xbox 360 e não gosto nada de jogar com o comando da ps3.
Quando vou a casa dos meu primos, que têm ps3, tenho de jogar com o comando da ps3 que não dá jeito nenhum.
Eu tenho os comandos da xbox sem fio e tenho o wireless receiver para jogar no pc. Se ligar o wireless receiver a esse adaptador funciona?

cumps
 
Boas.
Eu tenho xbox 360 e não gosto nada de jogar com o comando da ps3.
Quando vou a casa dos meu primos, que têm ps3, tenho de jogar com o comando da ps3 que não dá jeito nenhum.
Eu tenho os comandos da xbox sem fio e tenho o wireless receiver para jogar no pc. Se ligar o wireless receiver a esse adaptador funciona?

cumps

Pelo que eu andei a pesquisar no youtube e no google e tal, dizem que os wireless não dão para utilizar da mesma forma, com adaptador só mesmo os que têm cabo.
 
Dá para adaptar perfeitamente.
Além do mais, o FIFA 13 é conhecido por só aceitar o DS3 e o Sixaxis. Nem o o Dualshock 2 funciona nem nenhum de marca branca, mas... guess what? O da 360 funciona às mil maravilhas com o adaptador. :D :D :D

Bem o que interessa está lá :)

Boas.
Eu tenho xbox 360 e não gosto nada de jogar com o comando da ps3.
Quando vou a casa dos meu primos, que têm ps3, tenho de jogar com o comando da ps3 que não dá jeito nenhum.
Eu tenho os comandos da xbox sem fio e tenho o wireless receiver para jogar no pc. Se ligar o wireless receiver a esse adaptador funciona?

cumps

Tenho as minhas duvidas , nas descrições de ambos os adaptadores falados acima está la na descrisão, 360 wired controlers , mas na volta dá não sei só testando mesmo.


Também tenho as minhas duvidas que os gatinhos LT e RT funcionem com a mesma precisão , principalmente em jogos de carros para acelerar e travar .

Depois não se esqueçam que muitos FPS´s na PS3 o disparar é no R1 seria equivalente ao RB , acho que não é isso que a malta quer . Alguns jogos dá para mudar nas opções outros não . O adaptador não tem um switch que permita inverter estes botões ??

Está é insignificante, mas jogos que tenham funções obrigatórias com o sensor de movimento obviamente não irão funcionar .

Eu não sei há quanto tempo estes adaptadores existem mas não se esqueçam que isto pode deixar de funcionar do dia para noite depois de uma das "raras" actualizações da sony .

Já gastei dinheiro em dois comando marca branca para a PS3 com a configuração da 360 e sinceramente são uma valente bosta, sensibilidade , input lag , qualidade de construção ! :mad:

Ainda assim estou disposto a arriscar num adaptador destes, este mês já tenho o orçamento feito mas para o próximo não me escapa !! :P

A malta que já tenha vão deixando aqui o vosso feedback .
 
Back
Topo