1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando XBOX - problemas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hugo R., 24 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. Hugo R.

Hugo R. Power Member

Ola pessoal,

Recentemente comprei um comando Xbox 360 wired para o meu pc mas nao consigo configurar os controlos enquanto jogo.
    Fiz download da drive que o windows tem para o comando, no entanto, em jogos como o Team fortress 2 requere a abertura da console do jogo e a edição nos controlos na mesma.
    Tenho tido algums problemas em abrir a console, não consigo mesmo. Podiam me dar umas dicas de como abrir a console e editar os controls do comando para os jogos?

Obrigado.

2. Pequena duvida , desculpa a pergunta mas , usar um gamepad para jogar um fps em pc ? quando devia ser jogado com rato e teclado ?

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Acho que não percebi bem a tua pergunta, mas nem todos os jogos estão preparados para serem jogados com comando, creio que o Team fortress 2 não vem preparado para comando

4. Hugo R.

Hugo R. Power Member

Jogo pc há relativamente pouco tempo, estou muito habituado ao comando da consola, mudar para teclado pode ser tarefa dificil, já pensaste nisso?

Estive a pesquisar mais um bocado e realmente nem todos os jogos suportam controlador, como é o caso dos Valve games, onde se inclui o TF2.

5. Eu presumi que fosses de facto jogador de consola .

6. Taurus27

Taurus27 Power Member

Partilhar esta Página