Comando XBOX - problemas

Hugo R.

Power Member
Ola pessoal,

Recentemente comprei um comando Xbox 360 wired para o meu pc mas nao consigo configurar os controlos enquanto jogo.
Fiz download da drive que o windows tem para o comando, no entanto, em jogos como o Team fortress 2 requere a abertura da console do jogo e a edição nos controlos na mesma.
Tenho tido algums problemas em abrir a console, não consigo mesmo. Podiam me dar umas dicas de como abrir a console e editar os controls do comando para os jogos?

Obrigado.
 
Acho que não percebi bem a tua pergunta, mas nem todos os jogos estão preparados para serem jogados com comando, creio que o Team fortress 2 não vem preparado para comando
 
Pequena duvida , desculpa a pergunta mas , usar um gamepad para jogar um fps em pc ? quando devia ser jogado com rato e teclado ?

Jogo pc há relativamente pouco tempo, estou muito habituado ao comando da consola, mudar para teclado pode ser tarefa dificil, já pensaste nisso?


Estive a pesquisar mais um bocado e realmente nem todos os jogos suportam controlador, como é o caso dos Valve games, onde se inclui o TF2.
 
Back
Topo