1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Xbox X360 vs Logitech Chillstream

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TobiasFish, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1366)

1. TobiasFish

TobiasFish Banido

Qual o melhor?

ou são iguais?

cumps

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

creio k o x360 seja melhor pelos gatilhos

3. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

já joguei pes09 com esses dois comandos e o da xbox360 para mim é o melhor comando feito até agora

PS: até dá gosto jogar fps com o comando.

4. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

so uma pequena pergunta..eu tenho o logitech chillstream so que no pes as teclas estao todas trocadas e nao consigo configura-las...
    como fizeste?

5. DJS

DJS Power Member

X360 é dos melhores comandos já feitos. Pena é o dpad nojento.

6. TobiasFish

TobiasFish Banido

nojento como assim?

cumps

7. tugadsr

tugadsr Power Member

O D-PAD não é grande coisa eu raramente o uso, só para aceder a opções rápidas.

8. Vai a pasta onde o PES está instalado e abre o ficheiro settings. Na parte referente ao controlador define como XInput. Assim o logitech chillstream fica logo correctamente configurado, é só entrar no jogo e jogar.

9. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O da Xbox 360 é melhor porque todos ou quase todos os jogos recentes para Windows já vêm configurados para ele.

No GTAIV é (ou era-não sei se algum patch resolveu isso) o único comando que funcionava, os outros precisavam de truques marados e alguns não funcionavam.

Nos jogos que tenho testado é ligar e jogar, e alguns jogos até mostram nas ajudas visuais os próprios botões do comando. No GTAIV parece que se está a jogar na Xbox.

10. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

o problema e que essa maneira so da para o Windows Vista...no XP nao da...

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Logo por esta conversa se vê que é preferível o comando da Xbox 360, pelo menos é sem "talões nem complicações". Liga e joga.

Partilhar esta Página