Xbox Comando XBOX360 no PC?

TechnoZombie

Power Member
Olá! :D

Instalei o PES2008 no PC e não me consigo habituar a jogar com o teclado... Então pensei arranjar um comando da 360 com fio (são USB certo?) e jogar no PC com ele.. Dá para fazer isso? :003:

Já agora, os Wireless da 360 dão em PC também?

Obrigado! ;)

:cool:
 
Que tipo de adaptador? :003:

:cool:
Talvez existam outros mas existe este que é o oficial

xbox-360-wireless-gaming-receiver.jpg


http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360wirelessgamingreceiver/default.htm
 
Compras o comando por 50+€ e vem com o adaptador. Tenho-me encontrado com ele por todo o lado.
Eu tenho um wireless para a consola e um com fio e por vezes ligo-o ao PC. Um mimo.
 
Perem ai...entao pelo k percebi, um comando xbox360 com fio pode se ligar ao pc sem problemas e sem adaptador(por dizerem k é usb) e o wireless só com adaptador? é k tb tou com ideias k arranjar outro pad pra jogar pes2008 no pc pork o k eu tenho é dos rascos(botoes bue rijos e lentos) e como tb tou com ideias d comprar + tarde uma xbox360 tinha já um comando depois pra ela!
 
Perem ai...entao pelo k percebi, um comando xbox360 com fio pode se ligar ao pc sem problemas e sem adaptador(por dizerem k é usb) e o wireless só com adaptador? é k tb tou com ideias k arranjar outro pad pra jogar pes2008 no pc pork o k eu tenho é dos rascos(botoes bue rijos e lentos) e como tb tou com ideias d comprar + tarde uma xbox360 tinha já um comando depois pra ela!

Yap. Compra um Wired :)
 
Tenho visto o comando Xbox360 Wireless para Windows (com o receptor) + Flight Simulator X a 50€ na Worten, aqui na Nazaré...

digo-vos ja que isto e uma grande promoçao. so o comando wireless custa 50€ + o receptor por volta de 20€ e mais um jogo 8|. mas no site da worten n diz nada. amanha tenho k ir la.

alguem sabe se o receptor da para mais que um comando? e se sim para quantos no maximo?
 
Hoje fui a uma livraria a Biblis ou qq coisa parecida, é nas amoreiras junto ao centro comercial, tem dois andares é grande ve se bem, há la uma secção de consolas(curioso ser uma livraria) havia la o comando wireless com o adptador, acho q rondava os 50E, se não me engano tb havia o com fio e wireless sem adptador, e havia tambem o cabo VGA q embora n interesse ao topico é uma cena dificil de encontrar.
É possivel usar os comandos no pc, penso q o com fios é necessario instalar uns drives disponiveis na net mas n tenho a certeza, mas q da da. Agora se da pa usar pa ver filmes n sei, eu tenho um teclado sem fios e costumo safar me com ele.... comando grande....:P
 
Back
Topo