1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando xbox360 para PC - Ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sorensen, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 2411)

1. Sorensen

Sorensen Banido

2. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Sim.. força nisso, todos os jogos para PC vêm configurados para esse comando, não te preocupes.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Esse comando em questão do link penso que não traz o receptor wireless que e preciso teres para funcionar no pc.
    O receptor e este http://www.playstation3.com.br/medi...020e43594a9c230972d/w/i/wirelessreceiver1.jpg

4. greenred

greenred Banido

5. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Na Vobis e na ***** estão à venda a esse preço e vêm com o adaptador para PC, e ainda com o Flight Simulator. Mais vale comprares por aí. ;)

Cumps

6. greenred

greenred Banido

Estás errado! Custa largamente muito mais caro! Vai lá ver bem o preço.

7. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Não estou errado nada. Acabei de lá vir. Baixou de 79€ para 49€.

8. greenred

greenred Banido

isso então já é uma "best Buy"! 8| Na altura estava a 80€, quando eu vi, e ai já era puxado: Comando+adpatador e mais o jogo tudo no preço.

Mas ele pode só querer o comando mais o adpatador e não o jogo e se está a 50€ então tem de haver locais onde esteja a bem menos do que isso.

9. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Se ele ia dar 50€ pelo comando sem adaptador, é preferível o que tem o adaptador. O jogo é mais um bónus...

10. Sorensen

Sorensen Banido

Pois, eu só queria o comando e adaptador mas se vier o jogo, melhor:p:p

11. Brax_20

Brax_20 Power Member

Para mim o comando da Xbox 360 é dos melhores comandos para jogar em PC´s...

Só a vantagem de jogar sem fios e a distâncias muito boas do PC... compensa muito...

Mas se comprares compra aquelas baterias para os comandos... senão é chato estar sempre a comprar pilhas para o comando... não é que elas se esgotem rápido, pelo contrário até...

Cumps...

12. Paradox000

Paradox000 Power Member

Exactamente.

Tenho o comando e a bateria recarregável. Recomendo vivamente para quem adorar passar umas horitas a jogar PES como eu :D

13. Sorensen

Sorensen Banido

Existe algum pack já com o comando a bateria recarregavel e o adptador wireless? Pelo que vi até agora vem tudo separado.

14. Brax_20

Brax_20 Power Member

Eu comprei o meu na ***** mas nao traz bateria recarregavel...

15. Morais

Morais Power Member

Sim e não, para usar a função de rumble desse comando em jogos mais antigos é necessário usar drivers e programas 3rd party, a titulo de exemplo quando comprei o comando quis jogar o Need for Speed: Most Wanted com o comando, as voltas que tive que dar para activar o rumble no jogo... o que compensou, a experiência foi bastante agradável.

16. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Ninguém sabe se ainda vendem dos com fios, não me está a apetecer dar mais dinheiro para ter wireless quando é absolutamente desnecessário

17. fabioly

fabioly Power Member

tenho o da logitech chillstream é parecido ao comando da xbox360 e ainda tras cooler para refrescar as maos, o meu melhor comando sem duvida

18. Não sei onde os procuras mas aqui em Aveiro na ***** há uns com fios pos 34,99€ que dão na X360 e no PC (iguaisinhos a esses da X360 mas com fios, com um cabo USB)

19. spakkkk

spakkkk Power Member

saitek cyborg rumble pad + xbox 360 controller emulator :004::004:

para mim é o melhor comando de smp, ja joguei com o da xbox, ps, e ate o chillstream ... mas o saitek 5* ...

ah e é super economico, podes compra lo no ebay, fica te por 18e +/- ja com portes, 5 dias uteis e ta cá :D

brevemente vou fazer uma review, isso se me deixarem .. pq eu n sei cm é q funciona isso das reviews ... se tenho q ser power member ou nao :confused:

20. Sorensen

Sorensen Banido

Epa eu tenho procurado em todo o lado e não consigo encontrar o receptor wireless para o comando da xbox 360. Nem consigo encontrar nenhum bundle que venda os dois. Por acaso sabem onde encontrar?

Partilhar esta Página