1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Xbox360 para PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rings, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 6186)

1. Tenho ouvido bons comentários sobre este comando, portando gostava de o comprar, mas já tive a procura, mas não o encontrei nas lojas.

Podiam me dizer, onde o compraram, ou onde se encontra a venda.

Se for contra as regras postar aqui, mandem PM, sff

Cumps

2. Crrash

Crrash Power Member

bem já se falou muito sobre isto, mas eu comprei na vobis do gaiashopping. nem tem de ser a versão windows. tambem podes fazer download dos drivers oficiais ou os XBCD

3. ELgatu

ELgatu Power Member

eu usei o da xbox360 com fio no pc durante algum tempo...

vendi a consola, e agora tb quero comprar outro...so q 40€ custa um bocado a dar.

encontras em muitos sitios a venda...em qualquer shopping o tens a venda...vobis...*****..fnac...gamestage...media market...jumbo....feiro nova...carrefour...
    pelo menos em lisboa nao ha dificuldade nenhuma em encontra-lo...

no topico da xbox....ha relatos de comandos da xbox360, a venda por 15€....promoçoes e tal...eu ainda nao consegui apanhar nenhum desses :(

4. touge_master

touge_master Power Member

a ***** tinha esse comando a venda por 17 euros, mas acho que ja esgotaram

5. Obrigado, pena não haver agora promoções.

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

os comandos para a x360 funcionam no pc ou existe 1 versao especial para pc?

cm e a ligacao dos comandos a x360? usb?

7. youbi

youbi Power Member

Existe à venda mesmo uma versão do comando para PC com fios, no entanto é a mesma coisa que o para a XBOX, a unica diferença é que trás um CD com as drivers, mas isso depressa vais ao site buscar (que até estão bem mais actualizadas...). Por isso procura o mais barato que aparecer. ;)

Eu comprei o meu por 25€ numa ***** em Maio, mas ultimamente as lojas Electric Co (feira Nova) tinham-nos a 15€ (tanto com fios como sem), não sei se ainda existem lojas que os tenham, é uma questão de procurar.

A ligação do comando é USB, os comandos sem fios tambem dão no pc, mas é preciso comprar um sensor á parte (ou então o pack que trás os dois).

Eu tenho o com fios, o cabo tem 3 metros, por isso é mais do que suficiente, pelo menos para mim.

Boas compras. ;)

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim, funcionam (excepto o Wireless, que se compra o receptor á parte), mas só a versão com a caixa em vermelho não trás drivers, mas pode se fazer o download em http://www.gamesforwindows.com (no entanto o Windows Vista detecta-o). O com Fios é USB.

A vantagem do comando da X360 no PC é que todos os jogos com o símbolo "Games For Windows" são compatíveis com o Gamepad Xbox360 (incluindo FPS's).

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu tambem tenhoo isto e tou muito satisfeito..
    e o preco de 17 euros (na *****) nem achei nada caro... ja vi comandos de marcas genericas ao mesmo preço ou ate mais...

e o cabo e enorme.. da para estar a uma bela distancia do PC

10. ski3

ski3 Power Member

Podem por ai uma imagem do referido comando sff

11. merc

merc Power Member

Recomendo vivamente o Chillstream da logitech. :)

12. touge_master

touge_master Power Member

peguei nesse comando e...à primeira vista parece ter uma forma muito esquisita

13. ski3

ski3 Power Member

Entao mas esse comando e basicamente o comando de uma xbox360 certo ? ou seja comprar um comando para a xbox360 e da para o pc tb estou correcto?

14. Fivewin

Fivewin Power Member

Correcto

15. ski3

ski3 Power Member

Alguem me sabe dizer onde encontrar este comando á venda na zona de lisboa ?
    Na *****, vobis e fnac esta tudo esgotado

16. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

mas o meu comando vinha numa caixa diferente..
    acho que tinha o papel mais para o vermelho, e estava repleto de "For Windows"
    esse parece mesmo um comando da xbox lol

esse ai nem parece usb

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

A diferença de este para esse é que esse trás um Cd com drivers, este não.

É USB, mas têm o plastico de protecção.

18. Fric

Fric Power Member

O meu nao vira bem para a esquerda no dpad e a calibração n funcionou mt bem... pois o analógico tb anda um pouco torto para a esquerda...

19. Jorge Esteves

Jorge Esteves Power Member

Última edição: 19 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página