Comando Xbox360 para PC

Como comando o que posso dizer é que é simplesmente o melhor que usei até hoje. Recomendá-lo mais é impossível. Excepto em shooters como é evidente onde o rato ganha de longe. Mas para outros jogos, todas as funções ali à mão e duma forma tão fácil e eficaz, considero até indispensável.
 
Tenho uma dúvida, será que me podiam ajudar...

Será que esta "versão" deste gamepad xbox 360: (não trás CD nem receiver)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103195

mais este receiver wireless, funcionará no PC ?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=117701


Obrigado


desculpem o desenterranco mas ando a pensar comprar o pad da Xbox pra PC e encontrei este topico pelo goole.

se comprar o receiver wireless que esta no quote mais um comando normal sem fios da para usar o comando no PC?
 
desculpem o desenterranco mas ando a pensar comprar o pad da Xbox pra PC e encontrei este topico pelo goole.

se comprar o receiver wireless que esta no quote mais um comando normal sem fios da para usar o comando no PC?

Existe à venda packs com o comando wireless + receiver para PC.
 
Eu tenho o Wireless e sem duvida que é o melhor gamepad para PC. Para quem é fan de pads à Playstation pode fazer alguma confusão ter o analógico em cima, mas em termos de compatibilidade e jogabilidade é do melhor. Não foi dinheiro bem empregue porque o ganhei na XLP mas se nao o tivesse ganho comprava-o, até porque já estou a pensar em comprar outro :)
 
compras a versao ps3, instalas os drviers da logitec para pc e ja te vai funcionar.

são todos assim...o meu da trhustmaster tb é para ps3...

lol

mas ta a funcionar no PC
 
o Chillstream nao tem analogicos em cima...

De certeza?

1156439841.jpg
 
sim, os botoes em cima do comando, tipo o R1,L1,R2,L2 da PS2.
no comando da x360 sao analogicos, podes por exemplo usar num jogo de carros como acelarador e travao. que e umas das principais razoes pela qual ando interessado no comando da x360.
 
sim, os botoes em cima do comando, tipo o R1,L1,R2,L2 da PS2.
no comando da x360 sao analogicos, podes por exemplo usar num jogo de carros como acelarador e travao. que e umas das principais razoes pela qual ando interessado no comando da x360.

ah, tipo os do comando da Dreamcast... também eram analógicos. (nunca peguei num comando da Xbox360, pensei que fossem simples)

pensei que estivesses a falar de analógico, mas do stick direccional, my bad :)
 
Boas,
Comprei hj uma bateria para o comando da minha x360, se ligar isto com o cabo usb que vinha funciona no pc?
ou apenas serve para carregar a bateria?
Cumpz ppl :D
 
Boas,
Comprei hj uma bateria para o comando da minha x360, se ligar isto com o cabo usb que vinha funciona no pc?
ou apenas serve para carregar a bateria?
Cumpz ppl :D
Não funciona. Yenho a mesma coisa que tu e não dá mesmo. Apenas serve para carregar o comando nada mais. Tenho à parte um para o pc. O mais engraçado é que o comando Xbox para pc funciona na Xbox! :lol:
 
Back
Topo