Comando Xbox360 para PC

Tenho o comando da XBOX360 com fio, e é mesmo o da XBOX360, não a versão para Windows e Funciona, o Vista detecta logo e fez me logo um update através do windows update para actualizar as drivers do comando.

Tou muito satisfeito com o comando, já joguei Batman: AA, RE5, NFS Shift, Fifa10, PES2010-demo, GTA4 e até Crysis experimentei jogar com ele. (é claro que FPS e alguns 3rd person shooters é melhor jogar com teclado e rato, mas experimentei :) )
E funciona lindamente em todos. A vantagem é que se for Games for Windows o jogo detecta o comando e altera logo para o comando e aparece os botoes correspondentes in-game.
Já nos outros, como por exemplo, no FIFA, aparecem apenas numeros.

Mas funciona bem em qualquer jogo.
Paguei 40€ :( não apanhei nenhuma promoção e era o ultimo comando na loja.

Recomendo, 5*
 
Também ando à procura de um, mas a nível nacional só encontrei a 40 euros (com fio). Penso que no Ebay ou na Amazon, deves encontrar algo para esses valores.
 
Eu quando andava á procura de um, depões de muitas voltas acabei por comprar na amazon.uk a 43€, versão sem fios claro, secalhar no ebay arranjava mais barato, mas dps quando tivesse que usar a garantia...
 
Porque não na Amazon? O meu veio de lá e face ao uso que lhe dou, só no PC, dou o dinheiro por muito bem empregue. Neste momento estão a cerca de £25, o que dá algo como €30, que é precisamente o que procuras.
 
Vou ter que arranjar forma de mandar vir pela Amazon mesmo. Dar 40 euros por um comando com fio nas lojas nacionais, parece-me excessivo, isto sem contar com os preços exorbitantes do pack wireless + receptor. A última vez que o vi à venda (ainda muito recentemente), tinha o preço marcado de 70 euros.
 
Nem me lembrava do *****!

Obrigado pela deixa, vou ter que passar lá para trazer um. Mesmo o comando wireless para pc, está a um preço acessível face ao que tenho encontrado por cá.
 
Dei 30€ pelo comando mais adaptador Wireless, tendo em conta que novo custa 69€.. Mas com a saída da XOne, eles devem baixar.. Digo eu..
 
Eu quero comprar um comando novo, já gastei as borrachas do meu comando da Xbox 360 e o d-pad está próximo da morte (tenho dois, isto é, mas um deles é o que veio com a Xbox 360 e não tenho o adaptador Wireless para PC nem o carregador próprio para o alimentar) mas prefiro esperar pela saída da Xbox One para ver até que ponto é que o novo comando é superior ao anterior (espero, pelo menos, terem corrigido a questão do d-pad... se bem que, para tal, estou a pensar encomendar o Microsoft Sidewinder, sim, tem mais de 15 anos mas, até à data, não conheço melhor comando para fighters e emuladores de consolas antigas... talvez o da Sega Saturn que também se arranja facilmente... hum).
 
Back
Topo