Xbox Comando XBOX360

HugoMLMC

Power Member
Boas,

Alguém sabe onde posso encontrar um comando wired da xbox360 para ligar no PC ? Só encontro a versão wireless nas lojas .

Já procurei no fórum mas o que encontro não fala nada sobre lojas que vendam o comando.

cumps
 
Mas eu queria era encontrar a versão wired ou seja com fio e a que encontro em todo o lado e podes querer que já varri montes de lojas é sempre a versão wirelesss sem fios .

cumps
 
exas sao as lojas que costumam ter

tambem há na ***** e mais outras quantas lojas, s nao tem é porque gastaram o stock, ou entao n têm lá em exposição, pergunta s não têm um em armazém
 
Mas eu queria era encontrar a versão wired ou seja com fio e a que encontro em todo o lado e podes querer que já varri montes de lojas é sempre a versão wirelesss sem fios .

cumps

Já foste ao Jumbo do Arrábida? (visto que és do Porto) Tem alguns, ou tinha a ultima vez que lá fui.
Ou na Game no ultimo andar.

Fikem bem!
 
]cool[;3659506 disse:
Já foste ao Jumbo do Arrábida? (visto que és do Porto) Tem alguns, ou tinha a ultima vez que lá fui.
Ou na Game no ultimo andar.

Fikem bem!

Não, passei no do parque nascente e na game também e nada , mas vou lá dar um salto , na ***** do norteshopping só tinha wireless .

obrigado na mesma ao 2 .
 
Não, passei no do parque nascente e na game também e nada , mas vou lá dar um salto , na ***** do norteshopping só tinha wireless .

obrigado na mesma ao 2 .

Amanha devo ter que lá ir (ao fim de duas semanas de aulas decidi finalmente comprar cadernos. :D) e posso dar uma vista de olhos a ver se tem alguma coisa. ;)

Fikem bem!
 
]cool[;3659656 disse:
Amanha devo ter que lá ir (ao fim de duas semanas de aulas decidi finalmente comprar cadernos. :D) e posso dar uma vista de olhos a ver se tem alguma coisa. ;)

Fikem bem!

Se puderes ficava-te muito grato :) assim escuso de fazer uns bons km .
 
Back
Topo