Comando XBOX360

pedrolsilva

Power Member
Como não estou pra gastar dinheiro em consolas e até tenho uma máquina mais ou menos decente pra jogos , é no PC que tenho feito o meu gaming ultimamente. Comprei um comando simples, um SpeedLink Striker, penso eu, simples , barato , e com aquele design de playstation a que estou habituado.

Tenho é reparado que agora parece que ha uma série de jogos , tipo , optimizados , pra comandos da XBOX. PES2009, GTA IV , a ideia que dá é que é só ligar aquilo ao PC e tamos prontos a jogar.

As perguntas são:

Vale a pena os quarenta e qualquer coisa euros?
Há forma de o arranjar mais barato?
Compensará ao ponto de haver futuramente muitos mais jogos do género?
Sendo assim , com um bom PC , temos praticamente uma XBOX360 , não?

Agradeço desde já qualquer ajuda , já pensei mais que uma vez em comprar o comando e arrumar a questão, mas não quero andar a desperdicar dinheiro, pois o meu jogo agora é muito casual.
 
vale a pena.. e o melhor comando que ha .. alem de que todos os jogos "for windows" vêm optimizados para ele..

se arranjares com fio ainda e melhor... sao baratos ( o meu custou 15 euros), e fazem o mesmo efeito.. ou ate melhor (nao ha baterias..).. mas acho que ja nao se vendem...
 
vale a pena.. e o melhor comando que ha .. alem de que todos os jogos "for windows" vêm optimizados para ele..

se arranjares com fio ainda e melhor... sao baratos ( o meu custou 15 euros), e fazem o mesmo efeito.. ou ate melhor (nao ha baterias..).. mas acho que ja nao se vendem...


pois , tudo o que vi é sem fio, deve ser por isso que é mais caro.. se alguém souber de alguma loja on-line ou quê que diga. E aquilo é mesmo da Microsoft , não é ? Acho que estou a dizer grande asneira , mas também se justifica pois vi um mesmo sem muito tempo e não me pareceu de tanta qualidade como os de uma XBOX... deve ser coisa minha de certeza.
 
vale bastante a pena, desde que não seja para pes.. o d-pad do comando é o seu calcanhar de aquiles.. de resto, é simplesmente o melhor pad que me passou pelas mãos!! =)
 
Eu tenho um com fio, encomendado da amazon inglesa! MUITO bom.

Quando ao d pad...nao uso- analogico all the way

pois =) eu só referi o pes porque eu, assim como grande parte das pessoas, usam o dpad neste jogo... e em jogos de pancadaria, também. porque de resto, analogico! =D
 
analogis all days!!!

queria comprar um com fios e esta muito dificil!
houve em tempos umas promos dos comandos nos hipermercados (jumbo?) por 15€, ou 20€!!!nao consegui comprar nenhum...ja algum tempo q ando a procura de um usado :S

penso q a loja disco azul tem-nos a venda por 30€...ou 35€!
 
e' necessario algum adaptador para jogar com este comando? também estou seriamente a pensar comprar um :)

não, é só ligar e andar. Eu ia comprar um dualshock pra ligar ao adaptador mas a facilidade de configuração destes tá-me a fazer mudar de ideias apesar de n gostar muito do comando.
 
Para jogar em PC o melhor é SEM DUVIDA NENHUMA o comando da XBOX 360 pois os jogos vêm todos preparados para este comando em especifico
 
Simplesmente o melhor comando que tenho... ja' tive um logitech rumble pad 2 e foi porreiro.. mas.. não era aquela "coisa", preferia mt vezes o teclado ao comando.. mas com este comando da X360 5 estrelas.. compreio por 38€ aqui numa loja local... veio o comando e o receptor ja' incluído obviamente, e o melhor de tudo.. e' que da' para connectar tambem os meus comandos da Xbox360 :D hehe
 
a quem me puder esclarecer, pele que percebi até agora esta é a ideia que tenho das coisas, corrigam-me se estiver errado. a microsof vende um comando wireless pra pc e comando wireless pra xbox, faz uma distinçao entre os dois , mas qualquer comando da xbox pode ser usado no PC, é preciso é aquele adaptador wireless que vem com o tal suposto comando pro PC, certo?
 
a quem me puder esclarecer, pele que percebi até agora esta é a ideia que tenho das coisas, corrigam-me se estiver errado. a microsof vende um comando wireless pra pc e comando wireless pra xbox, faz uma distinçao entre os dois , mas qualquer comando da xbox pode ser usado no PC, é preciso é aquele adaptador wireless que vem com o tal suposto comando pro PC, certo?

Yep
 
Já fiz negócio por um.

Era para comprar da amazon uk que o tinha 18£ + portes que ia dar 27€ mas para não ter de andar com mbnet às costas comprei a um user.

Não comprei o wireless porque primeiro faz-me mais falta o dinheiro do que o não ter fio e segundo devido a ratos wireless basicamente ganhei ódio a todos os periféricos wireless (ratos, teclados, comandos...). Se há coisa que me irrita é tar a jogar e ficar sem pilha a meio.

No caso deste comando ainda dá para comprar o play & charge mas ai são mais 15€ ao barulho...
 
Back
Topo