1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando ZON

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por crywolf, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 24293)

1. crywolf

crywolf Folding Member

No meu comando eu tenho três botões,o da TV, da ZON e do DVD. Como é que eu configuro o comando para a TV e para o DVD?

A TV é uma Samsung e o DVD é Electric.

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

vem no livrito que vem com a box e esta tambem no site deles, o problema é que á certas tv que nao se consegue configurar

3. crywolf

crywolf Folding Member

Vou ver isso, Obrigado.

4. sir_santos

Tambem costumava estar no site da zon ,mas agora devo estar mesmo cegueta que nao encontro isso .

5. TMJ

TMJ Power Member

Não, não estás. Oproblema é que é muito difícil de procurar coisas no site da Zon.

6. sir_santos

Última edição: 4 de Agosto de 2012
  7. crywolf

crywolf Folding Member

Ja consegui agora so me falta do DVD que não encontro. É um "electric co DVD DV-3830"

8. jrm360

jrm360 Power Member

Testa os códigos da Philips para dvd.

9. crywolf

crywolf Folding Member

Não encontro. Sabes onde posso encontrar esses codigos?

10. jrm360

jrm360 Power Member

Pois não sei, devem vir no manual. Não o tenho, até porque já não tenho zon.

11. Speciale

Speciale Power Member

12. crywolf

crywolf Folding Member

Os codigos da TV estão e eu já configurei, agora queria do DVD que indiquei. Consegues arranjar? ja tiver a procurar no google e nada.

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isso tem aí no livro uma forma de configurar sem código. Procura-a :)

14. crywolf

crywolf Folding Member

Já fiz e não deu nada. Deve ser pelo DVD ser marca branca.

15. Speciale

Speciale Power Member

Os códigos presentes naqueles PDF's que indiquei são válidos tanto para TV's como para DVD's.
    Por exemplo: código 1535 para TV Sony e código 0586 para DVD Sony.

16. sir_santos

se nao conseguiste até agora é porque nao dá mesmo , eu tambem tenho aqui um plasma e um lcd que nao consegui configurar (um LG e um Samsung)

17. Eu tenho um lcd samsung, configurei sem código como foi referido acima e deu na boa. Só não consegui fazer igual para o dvd home cinema da Samsung, mas para isso usei os códigos que o Speciale referiu e já tenho tudo a funcionar a 90% (alguns botões não reconhece).
    Estou a pensar substituir o comandoda Zon por um da logitech com RF, pois tenho equipamentos de domótica onde se torna uma mais valia poder estabelecer em conjunto de rotinas de cinema em que por exemplo: a iluminação faz DIM ou Off, o som diminui e o filme pausa com um unico botão.
    Mas é carote o brinquedo :P

Partilhar esta Página