1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos BUZZ - Diferenças

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Spotware, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 753)

1. Caros colegas desculpem a pergunta, em especial para quem já respira PS3, mas alguém me sabe dizer qual a diferença entre os comandos BUZZ onde as teclas são apenas rodeadas por cor e os que são distribuídos com o Jogo da Selva, onde as teclas já são de cor integral? É alguma questão técnica? (o inicio do jogo da selva pergunta que tipo de comando se utiliza).
    Eu quero comprar estes comandos para o meu filho e nas lojas não me sabem responder (já ouvi um bocadinho de tudo).
    Obrigado

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá eu experimentei o Buzz! Junior (selva) com os comandos de botões completamente coloridos, no entanto quando o encomendei para a minha irmã vieram com os botões com as bordas coloridas e preto no meio. Fiquei um bocado chateado porque penso que para os miudos é mais fácil jogar com os botões completamente coloridos, mas o que é um facto é que como a miudagem não conhece os outros comandos ficam todos contentes com o jogo e nem querem saber de quantos formatos de comandos há! ;)
    Jogo recomendadíssimo para a pequenada!

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Não te sei dizer qual a diferença, mas posso-te dizer que tenho os que vieram com o festa na selva(são os mais recentes) e funcionam na perfeição com o 1º Buzz

Partilhar esta Página