1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos da Wii(caraças pas pilhas) LOL

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andresilva, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2568)

1. andresilva

andresilva Power Member

boas, desculpem la incomodar, mas é assim

Não há nenhum botão pra desligar o comando que nao queremos a funcionar???

Eu tenho 2 comandos e por exemplo queria desligar um quando n quere-se jogar pra 2 como é que era?

2. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

tiras a tampinha de tras (a que tapa as pilhas) e la tem um botao vermelho!
    deve ser para isso... penso eu.
    nao tenho a wii, por isso desculpem se nao e.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

no comando do 2 player, carregas no desligar... :lol:

4. doa4152

doa4152 Power Member

no, isso é só para a sincronização penso eu...he he he, tb tenho uma!!!!

5. andresilva

andresilva Power Member

epa isso do desligar desliga a consola... nao o comando...

6. Nomis

Nomis Power Member

Penso que se não usares o comando ele desliga-se depois de algum tempo... se não, podes sempre tirar as pilhas :P

7. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Era o que ia dizer, tiras as pilhas e resolves a questão :P

8. Crrash

Crrash Power Member

vê-se que se desliga porque as luzes desligam-se mas eu gostava mesmo de um carregador de wiimote, é que já se foram 3 pares de pilhas, e isso só para um controller

9. xef

xef Power Member

Pilhas recarregaveis diz-te alguma coisa?

Existem umas sony muito boas. Espero que não sejam incompativeis com a nintendo :p

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O comando não gasta nada quando não está a ser usado, quando ligas a consola se tiveres um segundo comando ele nem pia se não carregares em A.

E quando parado... só estás a gastar a luz azul que eventualmente se apaga dentro de 5 minutos.

Se queres poupar bateria a melhor forma de o fazer é carregar em menu, ir às definições do comando e baixar o som e/ou até desligar o rumble.

11. flybikes

flybikes Banido

As pilhas recarregaveis sony são das piores que existem!

Pilhas recarregaveis BOAS, são as Uniross, de 2500 ou 2700! Ah não comprem daqueles packs que se encontram no jumbro e afins que custam trazem 4 pilhas + carregador por 10 euros....isso é a mesma coisa de não comprarem nada!

Um pack bom, é um da Uniross...ronda ai os 50 euros , por 1 carregador + 4 pilhas.

12. Crrash

Crrash Power Member

eu sei que há pilhas recarregaveis (sony? arrgh não vou por pilhas sony num comando nintendo :P) mas prefiro aqueles carregadores (estilo o da joytech que vem no fim de janeiro) em que simplesmente ponho o wiimote la quando nao preciso e nunca mais preciso de preocupar-me em carregar as pilhas

13. trankz

trankz Power Member

Tenho um uniross k kustou 30 eur. realmente em relação às outras notasse diferença.

14. Não vais meter pilhas da Sony no comando da Nintendo :lol:
    Fika mal.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso é um estupidez, se as pilhas da sony são boas, usen-nas... Lá pk a sony faz a ps3 n teem que dizer que a sony é uma bosta. Tem dos melhores portateis, cameras e etc...

16. portugal123

portugal123 Banido

as pilhas n gastam nada

17. Crrash

Crrash Power Member

sim é uma estupidez não usar pilhas sony por causa de uma consola. nunca gostei assim muito da sony, mas quando é sobre pilhas raramente olho para a marca (apesar de pilhas sony tem mania de explodir :P pelo menos as pilhas para laptop tem)
    aposto que ainda não jogaste assim muito

18. andresilva

andresilva Power Member

não k n gastam...

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se desligar-mos/baixarmos o som do wiimote, e o rumble... duram e duram e duram.

Senão... duram 20/25 horas em jogos como zelda.

20. Crrash

Crrash Power Member

o som só tenho ligado no wii sports, o rumble gasta muito?

Partilhar esta Página