1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos e baterias Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por calu, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2054)

1. calu

calu Power Member

Boas

Precisava de uma ajuda...
    Aquela caixa branca que leva as pilhas do meu primeiro comando wireless ta a ficar com folga!! As vezes usando o comando mais de força as pilhas lá devem perder o contacto e o comando desliga..

Eu acho que so aquela peça nao consigo comprar.. pelo menos nao me lembro de ter visto em lado algum!!

O que queria saber é se existe uma solução... tipo comprar um daqueles recharge kits que a microsoft oferece como bateria.. alguem ja comprou um?? dá para utilizar por ex. pilhas recarregaveis ou aquilo é mesmo uma bateria da microsoft tipo telemovel e so funciona assim??

Alguem ja teve problemas com este encaixe da bateria??

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

É uma bateria mesmo. Prefiro isso a pilhas recarregáveis, dura mais, e não tenho que estar a tirar as pilhas e mete-las no carregador, apenas ligar o cabo USB...

Aconselho, e não tenho folga...

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É uma "bateria"...aquilo são pilhas recarregáveis também, já não me lembro exactamente de que químico, mas não é do melhor que pode haver, e creio até que as pilhas recarregáveis vêem com aquele químico...

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Um pequeno off-topic.

Tenho as luzes do comando a piscar em volta do comando enquanto jogo. Deve ser porque as pilhas estão a acabar, certo?

5. raVemjr

É...quando tens duas luzes a mover em sentido circular quer dizer que a bateria tá a ir-se...

6. joaozinho M

joaozinho M Power Member

7. calu

calu Power Member

e da para utilizar a carcaça da bateria e utilizar as "nossas" pilhas recarregaveis?? ou aquilo é uma peça unica??

8. raVemjr

Teoricamente deve dar...mas a grande questão é se gastares dinheiro numa bateria, so se for pela comodidade que o Play N Charge oferece...autonomia e qualidade ganhos sao minimos.

Eu quando usava pilhas de facto isso saltava um bocado, mas pronto, nao agites tanto que fica bom...

9. manipulo

manipulo Banido

Se as baterias (seu interior) são como está demonstrado na imagem .. bem com um pouco de jeito podem fazer um pack bem mais performante .. tipo com umas AA 3500 mah ou mesmo umas 2500 mah .. a autonomia seria muito superior .

10. bseixas

bseixas Power Member

Que para quem só tem um comando e wireless acho q é essêncial, é frustante estar a jogar e as pilhas puff, e n teres outras para meter lá... :-D

Usava pilhas recarregáveis até à pouco tempo, mas tive um problema com essas pilhas e cheguei à conclusão q entre gastar 12€ por um pack (carregador e pilhas) e gastar 16€ no Play n Charge (q devia vir incluído diga-se), era de longe preferivel este último...

Além de q as pilhas recarregáveis, são grossas demais para o "casulo" do comando e custa-se a tirar a pilhas de lá...

Agora só falta é arranjar um comando com fio por +-15€ como anda a circular por aí no tópico das promoções 360... :D

11. m1skkk

m1skkk Power Member

E melhor 1 carregador sem duvida:x2:

12. helderxl

helderxl Power Member

não é bem nas promoções xbox360, mas vi um carregador + 4 pilhas 2700mha no MM por 9.9€...

13. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Questão estúpida ou não lol mas vou fazê-la: existe alguma diferença entre as baterias brancas e pretas? É que o meu comando é preto (elite) e a bateria branca lol e o preço é 16€ a branca e 21€ a preta, portanto existe alguma problema em usar a bateria branca no comando da elite? Até agora nunca tive problemas!

14. Rakter

Rakter Folding Member

só 1 problema estético lol.

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Questão àparte do 1º post (peço desculpa ao criador):
    O meu comando está sempre a disconectar-se da 360 quando estou a jogar Halo 3... o que faz com que eu esteja sempre a morrer ou a não matar.
    Já tentei sincronizar e o problema mantem, as pilhas vão a meio.

16. Rakter

Rakter Folding Member

São pilhas recarregáveis ou bateria?
    Eu com pilhas recarregáveis é que quando estão a dar o pifo, o comando desliga-se devido a pouca carga que ficam.

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

São as que vinham com a 360.
    Vou experimentar pôr pilhas novas a ver se o problema se mantém.

18. PoolMania

PoolMania Banido

Quanto tempo é que duas pilhas normais tipo AA aguentam naquele comando? Um dia inteiro a jogar?

19. jotoa

jotoa Aminoácido

Depois o que podes fazer é tentar pegar na tampa original do comando da Elite e meter na bateria branca.

Partilhar esta Página