1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos Nintento 64

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfred-silva, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1325)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

tenho a minha velhinha nintendo 64 a funcionar na perfeição, e as vezes ainda me apetece ir jogar grandes pérolas daquela consola, infelizmente o analógico dos comandos ta a dar o berro.
    funciona mesmo mal, sendo preciso carregar muito para os lados pois já tem muita folga, queria saber se a alguma maneira ou loja que os arranje.

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Talvez no ebay.

3. NightRune

NightRune Power Member

Tenta comprar um comando usado no eBay, ou então tenta abrir esse e até talvez tu o consigas arranjar (também tive um problema semelhante com o analógico da dreamcast e consegui resolver a situação).

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Whats a nintento???

Provavelmente no Ebay. O meu tem muitas horas de jogo, e ainda jogo nele e apesar do po esta como novo.

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

tenho medo de estragar o comando, não haverá por ai tutoriais de como o fazer?

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Se o comando já está meio estragado n tenhas medo.

7. jfred-silva

jfred-silva Power Member

o comando em sim esta bom, o joystick é que tem a famosa folga...
    encontrei um tutorial no youtube, mas pra isso preciso de soldar uma peça e nao tenho maquina de soldar...

8. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

eu tenho o mexmo caso, tenho 3 comandos e têm o tal problema do joystick, é preciso reforçar muito para virar.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Faz isto aos comandos:

-> http://www.mmmonkey.co.uk/console/nintendo/n64cont.htm

É remédio santo ;)

Alternativamente, a concentra ainda é capaz de ter peças e fazer refurbish; na América até há pouco tempo (pelo menos) ainda faziam.

10. miau.pt! ate ha um gajo a vender la cenas que tem uma loja no Porto (Antas) que vende cenas numa loja! tb arranjei recetemente uma N64 e tenho de arranjar jogos e acessorios

11. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Venho fazer um pequeno desenterro a esta thread.
    Acabei por nunca ter conseguido arranjar o joystick correctamente, mandei então vir dois joystick refurbished.
    Chegaram hoje e já os montei nos comandos e posso dizer que é como se fossem novos, é uma alegria imenso poder novamente jogar Nintendo 64 em todo o seu esplendor.

Foram estas duas peças que adquiri:

12. kry

kry Power Member

13. jfred-silva

jfred-silva Power Member

14. kry

kry Power Member

Partilhar esta Página