Comandos, problema

xmicron

Power Member
Boas pessoal, comprei um comando baratuxo ha uns tempos, mas tenho de usar o 360ce em quase todos os jogos. Até aí nao tenho problema, o que está a acontecer é que quando estou a jogar, por exemplo darksouls 3 ou mafia 3, o analogico esquerdo fisicamente está bom mas a personagem de vez em quando empanca e fica a andar sozinha para um dos lados, a minha questão é, é um problema de config do 360ce ou de passagem do sinal, ou se é mesmo um problema do comando em si. Desde já obrigado malta, e se estiver a postar no sitio errado por favor digam.
 
ok, nao tem nada que ver com o 360ce? é que ja vi que tem la config de deadzones, como faço se for o caso? reduzir uma beca o limite?
 
não, aumentas o deadzone, isto serve para pequenas alteracoes do valor dos analogicos perto do centro não serem enviadas para o jogo.

mas faz a calibração primeiro.
 
Tenho aqui 2 comandos, um da logitech e um outro dos fracos da speedlink, e em ambos a personagem corre para um dos lados (penso que para a direita) mesmo sem lhe mexer e mesmo depois de calibrados e com os drivers da logitech e da speedlink. No meu caso os dois estão com defeito (já têm alguns anos).
 
Obrigado pips, quando estava a calibrar via q tbm prendia nos lados mesmo sem estar a vira-los, mudei o comando do usb3 para usb2 e ficou a funcionar perfeitamente ^^, thx guys
 
Back
Topo