comandos ps2 na ps3 e pc.

spradyn

Power Member
Boas, gostaria de saber onde posso adquirir um adapador que dê pra utilizar comandos da ps2 no pc e ps3, e preferia que fosse com duas entradas pra comandos, as lojas tem de ser fisicas *****, *****, worten, game, vobis, ***** etc....

Gostaria de um que fosse bom mas não muito caro, máximo 15€
Eu vi este mas só tem uma entrada pro comando e não sei se funciona na ps3
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=037827
 
Olha que nem em todos os jogos o adaptador funciona na Ps3, eu comprei um, custou-me 8€, e em jogos como o Fifa 08 e o Virtua Tennis o comando da Ps2 funcionava normalmente mas no Gt5 Prologue e no Pes 2009 ele já não funcionava, por isso comprei agora outro Sixaxis. Quanto ao Pc já não sei...


Cumps.
 
no PC funciona na boa com tudo

tens é de em certos jogos alterar umas cenas

quanto à questão dos comandos da PS2 na PS3, deve ser como os comandos da PSone na PS2, em alguns jogos não dão, estou-me a lembrar do Unerground2, em que o comando da minha PSone não dá na PS2

cumpz
 
Os jogos onde vou utilizar o adaptador da ps2 pra ps3 é no fifa 09 e pes 2009 principalmente, os outros é quase tudo jogos pra 1 jogador ou pra jogar online, por isso uso o da ps3.
Talvez mais tarde tambem use no street fighter IV e no mortal kombat vs dc universe, mas até lá....

Já li ai que pro pes 2009 não dá, será que dá pro fifa 09?
 
Última edição:
Os jogos onde vou utilizar o adaptador da ps2 pra ps3 é no fifa 09 e pes 2009 principalmente, os outros é quase tudo jogos pra 1 jogador ou pra jogar online, por isso uso o da ps3.
Talvez mais tarde tambem use no street fighter IV e no mortal kombat vs dc universe, mas até lá....

Já li ai que pro pes 2009 não dá, será que dá pro fifa 09?

Em principio dá, pois como já disse no 2008 dava. Agora no Pes é que não deu no 2008 nem dá no 2009.

Cumps.
 
Back
Topo