Xbox Comandos PS2/PS3 na Xbox360

baboon

Power Member
Espero não estar a repetir nenhum tópico.. mas depois de googlar e pesquizar aqui no forum.. não encontrei esta informação..

Existe alguma forma de adaptar os comandos da ps2/ps3 á xbox360 ?

Se sim, como?

Obrigado!
 
Espero não estar a repetir nenhum tópico.. mas depois de googlar e pesquizar aqui no forum.. não encontrei esta informação..

Existe alguma forma de adaptar os comandos da ps2/ps3 á xbox360 ?

Se sim, como?

Obrigado!

Porque irias querer isso?
O comando da 360 é tão fixe xD
 
Eu tenho o comando que veio com a xbox360.. a questão é que costumo jogar PES com mais 3 amigos.. e assim seria desnecessário cada um deles gastar 30€ ou 40€ num comando :).

Vou pesquizar por xfps :)

Obrigado! :)
 
Eu tenho o comando que veio com a xbox360.. a questão é que costumo jogar PES com mais 3 amigos.. e assim seria desnecessário cada um deles gastar 30€ ou 40€ num comando :).

Vou pesquizar por xfps :)

Obrigado! :)

isso sim é uma boa explicação. ^^
Eu numa PS3 levo uma coça em PES por não estar acostumado com o comando da PS3 xD
 
Eu tenho o comando que veio com a xbox360.. a questão é que costumo jogar PES com mais 3 amigos.. e assim seria desnecessário cada um deles gastar 30€ ou 40€ num comando :).

Vou pesquizar por xfps :)

Obrigado! :)

Eish então peço desculpa :o... eu com um amigo meu quando jogo PES na ps3 dele levo cada abada que até mete medo, nunca tive PS (só psp) e não me consigo habituar ao comando, então o peso (ou a falta dele) é que me dá cabo do juízo, eu habituado a jogar no da x360 quando peguei pela primeira vez num de ps3 parecia que estava a pegar num comando de cartão :002:, é demasiado leve para mim...

Btw: eu tenho dois comandos mas simplesmente porque um foi oferecido quando comprei a xbox.

Cumprimentos
 
Não há problema :)

Bem, pelo que vi, o preço do XFPS é elevadissimo em relação ao preço de um comando wireless da xbox360..

Acho que eles vão ter mesmo que comprar um comando cada :)

Cps
Gil
 
Back
Topo