1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos PS2/PS3 na Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por baboon, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1787)

1. baboon

baboon Power Member

Espero não estar a repetir nenhum tópico.. mas depois de googlar e pesquizar aqui no forum.. não encontrei esta informação..

Existe alguma forma de adaptar os comandos da ps2/ps3 á xbox360 ?

Se sim, como?

Obrigado!

2. zx-9r

zx-9r Power Member

pesquisa por xfps

3. Abiak

Abiak Power Member

Porque irias querer isso?
    O comando da 360 é tão fixe xD

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Ele pode querer jogar street fighter qual é o problema.

5. WiSe

WiSe Power Member

Por acaso sempre foi o verdadeiro upgrade que quis fazer na minha vida de gamer...jogar xbox360 com um comando ps! :002:

6. baboon

baboon Power Member

Eu tenho o comando que veio com a xbox360.. a questão é que costumo jogar PES com mais 3 amigos.. e assim seria desnecessário cada um deles gastar 30€ ou 40€ num comando :).

Vou pesquizar por xfps :)

Obrigado! :)

7. Abiak

Abiak Power Member

isso sim é uma boa explicação. ^^
    Eu numa PS3 levo uma coça em PES por não estar acostumado com o comando da PS3 xD

8. WiSe

WiSe Power Member

Eish então peço desculpa :o... eu com um amigo meu quando jogo PES na ps3 dele levo cada abada que até mete medo, nunca tive PS (só psp) e não me consigo habituar ao comando, então o peso (ou a falta dele) é que me dá cabo do juízo, eu habituado a jogar no da x360 quando peguei pela primeira vez num de ps3 parecia que estava a pegar num comando de cartão :002:, é demasiado leve para mim...

Btw: eu tenho dois comandos mas simplesmente porque um foi oferecido quando comprei a xbox.

Cumprimentos

9. baboon

baboon Power Member

Não há problema :)

Bem, pelo que vi, o preço do XFPS é elevadissimo em relação ao preço de um comando wireless da xbox360..

Acho que eles vão ter mesmo que comprar um comando cada :)

Cps
    Gil

10. Abiak

Abiak Power Member

só se comprassem um da Xbox 1
    São maiores só que muito mais baratos.

Partilhar esta Página