1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos PS2, qualidade duvidosa.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morais, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 2713)

1. Morais

Morais Power Member

Tenho uma PS2 à menos de quatro meses cujo comando já aparenta sinas de estar a dar o badagaido.

- O Analog lembra-se de se activar sem sequer ter carregado nele;
    - O X só lá vai quase à pancada;
    - O "botão direito" do d-pad mal funciona.

Eu já lidei com NES, Sega Mega Drive, Sega Saturn e já tive pessoas a martelar nos botões feitos martelos em pregos e nunca vi um gamepad morrer assim tão depressa...

Se isto for norma na (falta de) qualidade de construção dos comandos da PS2 prefiro então investir um 3rd-party decente.

Quais é que me recomendam?

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá eu nem tenho a minha PS2 há mais de uma semana e o comando já começa a ficar desconfortavel :

- O botão R1 está mais solto do que devia
    - Os botões Start e Analog só respondem à pancada

Será que posso ir trocar sabendo que ainda não terminei o prazo de 15 dias da garantia?

3. Eleriam

Eleriam Power Member

Começo a equacionar se não terão apanhado um batch de comandos com defeito de fábrica.
    No entanto experimentem falar com o Suporte Técnico PlayStation no 707 23 23 10 e tentem esclarecer se o uso que estão a dar é normal ou se há mesmo necessidade de trocar os comandos.

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A minha PS2 ainda nem deve ter 12 horas de uso, tenho sempre cuidado...mas com tão pouco tempo de uso o culpado não sou eu de certeza :lol:

5. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Eu tenho a minha ps2 já há uns anos e um dos comandos primeiro ficou com o R1 e R2 soltos e dps presos até que 1 dia morreu de vez :S

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Vou mesmo trocar o comando >(

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Se estiveres a falar da luzinha vermelha do analog, isso é normal, mal inicias um jogo, o analog liga, é automático. :)

cump

Última edição: 16 de Junho de 2007
  8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Também tenho desde o lançamento e não tem nenhum problema. :-D

9. airjoca

airjoca Power Member

Os 1ºs comandos PS2, dos tempos em que a consola saiu, eram muito melhores, tinha uma qualidade de construção e acabamento muito superior.

Eu sei disso porque volta e meia quando os R1 e R2 empancam com tanto uso no PES, abria os comandos pra resolver o problema. E os meus comandos antigos são muito mais sólidos e melhores que os novos.

10. skybastos

skybastos Power Member

Apoio essa teoria tive 2 comandos um do inicio e um a meio da vida da ps2... e um deles funciona bem e o outro tem o R2 um bocado marado, claro que não posso dizer com 100% de exactidão qual é qual =x

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Nunca tive problemas com os comandos originais da PlayStation.

12. rav3n

rav3n Power Member

esse é um problema tipico dos comandos ps2
    uma pequena patilha de plastico q segura um dos lados do R1, pode partir após mt uso
    eu digo R1 pq conheço mais do q 1 pessoa a quem isso aconteceu, mas provavelmente pode acontecer a qq outro botao R ou L

eu sinto q essa patilha anda solta dentro de 1 dos meus comandos, mas n me apetece abri-lo
    n chateia assim muito

13. pisco

pisco Power Member

bem o meu é so mm o X ta um bocado menos sensivel k os outros (mt tempo a acelerar no gt4), mas isso ai n ha milagres, o material tem o seu tempo de vida.

14. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Tenho um de comando original PS2 da primeira fornada que saiu cá em PT e ainda está a 100% , inclusive com muitas , muitas horas de jogo e utilizado , á vontade ai por uma 20 pessoas diferentes ou talvez mais , desde os mais brutos ,LOL, aos meigos .
    Tenho outro há mais ou menos 4 meses que até só eu é que o uso para jogar alguns jogos no PC e o analogico esquerdo e o R1 já não estão muitos bons ! Outros colegas de trabalho que compraram PS2 media á cerca de um 1 ano ou dois também se queixam dos comandos !

Não tenho duvidas que os primeiros comandos PS2 eram muitos melhores em durabilidade que os actuais !

15. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

tenho 2 ps2( a priemira avariou) e tmb n tive mt sorte, o 1º tinha o analogico marado, tipo os bonecos andavam sosinhos(ex:mgs2) mas com ums murros ia ao lugar, por iss n ligei mt, agora o da 2º começou bem ja tenho ela desde dezembro mas agora o comando "vai-se a baixo", tou a jgr, o boneco para e o comando faz tipo reset, alguem sab o k e ist?começou a assim a 1 semana, jgr mgs3 e uma beka dificil ja tive parado com um guarda a minha frente XD

16. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

o meu problema era com o R2 e L2, jogar o GT4 com caixa de velocidades marada não é fácil

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Os 1ºs comandos da PS2 tinham melhor qualidade. Os mais recentes são uma bosta. Perderam qualidade, não percebi porque...

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O meu nunca me deu problemas... Tenho á bastante tempo, ja se atirou da cama abaixo nao sei quantas vezes, ja foi contra a cabeça dos meus primos e tal mas nunca me deu problemas... :D
    Abri-o uma vez por causa de uma cena que fazia barulho, e de resto sempre a andar... Mas um primo meu comprou uma PS2 á pouco tempo e por acaso tinha reparado que nao parecia tao resistente, mas nunca pensei que fosse um defeito geral.. Pensei que era so o dele... :D

19. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Acontece-me exactamente o mesmo com os meus 2 comandos, e a PS2 foi comprada á pouco tempo!

Última edição: 16 de Junho de 2007

Partilhar esta Página