PS2 comandos ps2

para jogares os jogos da ps2 na tua nova ps3 tens que comprar um adaptador usb (15 a 20 euros) e ligar lá os comandos da ps2.
 
Última edição pelo moderador:
mas assim não tínhamos o Sixaxis lol :\
Um sixaxis deve custar uns 50€ ou mais e um adaptador usb para o dshock2 deve andar perto dos 15€...
Se usares o 2º comando mt raramente (como eu) então o adaptador "desenrasca" mt bem.

De todas as features da Ps3 o sensor de movimentos é a que menos me interessa. Gosto mt do sixaxis (já estive com 1 na mão)mas... volta rumble!!!! tás perdoado!!!!!
 
Um sixaxis deve custar uns 50€ ou mais e um adaptador usb para o dshock2 deve andar perto dos 15€...
Se usares o 2º comando mt raramente (como eu) então o adaptador "desenrasca" mt bem.

De todas as features da Ps3 o sensor de movimentos é a que menos me interessa. Gosto mt do sixaxis (já estive com 1 na mão)mas... volta rumble!!!! tás perdoado!!!!!


alguem ja exprimentou na ps3? estou com alguns problemas. As luzes piscam e não faz a sincronização...
 
Eu tenho um adaptador que torna os comandos da ps2 em USB, custou me 10 euros na replay zone....

Os comandos funcionam às mil maravilhas na ps3 com a vibração e tudo, mas em certos jogos os comandos não funcionam pois é necessario o sensor de movimento, como o LBP e tambem nao funciona no GT5p, no GTA, MGS4....

Jogos tipo pes, warhawk, resistance, motorstorm é tudo na boa


Cumps
 
Eu tenho um adaptador que torna os comandos da ps2 em USB, custou me 10 euros na replay zone....

Os comandos funcionam às mil maravilhas na ps3 com a vibração e tudo, mas em certos jogos os comandos não funcionam pois é necessario o sensor de movimento, como o LBP e tambem nao funciona no GT5p, no GTA, MGS4....

Jogos tipo pes, warhawk, resistance, motorstorm é tudo na boa


Cumps

O Meu funciona no GT5 P
 
eu tenho 1 e não gostei muito dele. porque ao jogar pes o jogar não passava do meio campo, optei por comprar outro comando da ps3, enquanto as luzes piscarem eu carrega no select do comando e ele assumia a porta que devia de ser.
 
boas..

vamos la ver se me conseguem esclarecer..

Tenho um adaptador USB para ligar dois comandos da PS2 ao PC.
E tambem tenho um adaptador para ligar à PS2 para ligar 4 comandos.

Alguem já experimentou ligar o adaptador USB à PS3, e dps ligar o adaptador dos q comandos a uma das entradas PS2?

É que tenho 4 comandos PS2, e só vou ter um PS3. Se isto não funcionar, no maximo consigo jogar com 3 ao mesmo tempo :(

Abraço
 
boas..

vamos la ver se me conseguem esclarecer..

Tenho um adaptador USB para ligar dois comandos da PS2 ao PC.
E tambem tenho um adaptador para ligar à PS2 para ligar 4 comandos.

Alguem já experimentou ligar o adaptador USB à PS3, e dps ligar o adaptador dos q comandos a uma das entradas PS2?

É que tenho 4 comandos PS2, e só vou ter um PS3. Se isto não funcionar, no maximo consigo jogar com 3 ao mesmo tempo :(

Abraço

Boas!
Eu tb tenho um adaptador para 2 comandos que comprei para o pc.
Ligando esse adaptador a ps3 e ligando os 2 comandos fico com os 3 comandos activos (2 comndos por usb e o normal sem fios.)
Qt ao adaptador para multiplayer, tb tenho mas esse ligado ao adaptdador que era do pc(o q falei anteriormente) nao funciona.
ou seja,o adaptador mltiplayer n funciona.
pelo menos no meu caso
 
Back
Topo