1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Guga27, 14 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 823)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, tenho PS2 e neste momento tou jogar no Gran Turismo 4 na prova de 24h de Nurburgring e tou correr em B-Spec, minha duvida e a seguinte, eu preciso desligar o comando para o ir trocar á ***** porque este tem defeito, posso desliga-lo sem problemas de afectar o jogo?

2. Vrts

Vrts Power Member

nao podes desligar a ps2? "como os outros fazem? :)
    em principio podes, desde que nao seja durante um save, nao ha problema
    Faço isso imensas vezes

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Eu acho que essa prova é daquelas com um numero elevado de voltas e ele deve andar a fazer isso aos poucos, o tempo não deve de dar para tudo, e deixa a ps2 ligada. Não sei até que ponto isso não dará um erro na ps2 mas acho que só mesmo arriscando.

4. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

neste tipo de provas,ele nao pode desligar a PS2,tem que ficar ligada 24 horas.eu ja fiz essas provas...

5. Guga27

Guga27 Power Member

Não há qualquer problema em desligar e voltar a ligar o comando, como ninguém respondia arrisquei e deu sem problemas, e sim era uma prova de 24h, não podia desligar a consola como é óbvio.

Partilhar esta Página