1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos rcon [Ajuda]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por brito20, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4895)

1. brito20

brito20 Power Member

Qual e o comando rcon que pomos na consola para por e tirar a password do server.

Respondam

CUMPS :cool:

2. fr0st

fr0st Power Member

rcon sv_password "" não tem password
    rcon sv_password "pass" tem passe.

3. F3RrUh

F3RrUh Power Member

sv_password ""

escreves sv_password "" tens que meter como esta ali atras . . no fim tens que meter as duas aspas . . . .. . tipo pa meter pass metes sv_password "lol" . . . .i a pass fica lol . . pa tirares metes sv_password ""

jogas cs. . . ? . . . cumps

4. fr0st

fr0st Power Member

Todos já passaram por isso.
    Eu por acaso, jogo.

5. F3RrUh

F3RrUh Power Member

ya eu tambem jogo . . .. .sou LEET. . . .xDxDxD

6. fr0st

fr0st Power Member

nerd.
    Já agora, aquantos torneios de lan já foste?

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  7. F3RrUh

F3RrUh Power Member

:D

oficiais ainda nao fui a nenhum. . .mx ja fui a turneios assim pequenos. . . i ja fiz. . . pk eu todos os anos faço uma lan ou 2ax. . . i tem sempre turnieo de cs. . .

cumps

8. fr0st

fr0st Power Member

Ha bom, eu este ano fiquei top16 de portugal, com os teamsexy, já fui a qualifiers de eswc e wcg.
    Cumpz ó leet :D

9. F3RrUh

F3RrUh Power Member

loly

tava a guzar nao me considero leet. .. . jogo eh bm . .. ou mato uns gajos. . . . tipu eu jugava, numa grafika de 64. . . so agorah eh k komprei uma de 256. . max indah naum juguei kom ela. .. . . . .cumps. .. lameku xDxDxDxDxD

10. fr0st

fr0st Power Member

xD hahahah, depois combina-se pra dar uns tiros com o ppz.

Partilhar esta Página