Comandos rcon [Ajuda]

sv_password ""

Qual e o comando rcon que pomos na consola para por e tirar a password do server.


Respondam

CUMPS :cool:


escreves sv_password "" tens que meter como esta ali atras . . no fim tens que meter as duas aspas . . . .. . tipo pa meter pass metes sv_password "lol" . . . .i a pass fica lol . . pa tirares metes sv_password ""


jogas cs. . . ? . . . cumps
 
:D

oficiais ainda nao fui a nenhum. . .mx ja fui a turneios assim pequenos. . . i ja fiz. . . pk eu todos os anos faço uma lan ou 2ax. . . i tem sempre turnieo de cs. . .




cumps
 
loly

Ha bom, eu este ano fiquei top16 de portugal, com os teamsexy, já fui a qualifiers de eswc e wcg.
Cumpz ó leet :D




tava a guzar nao me considero leet. .. . jogo eh bm . .. ou mato uns gajos. . . . tipu eu jugava, numa grafika de 64. . . so agorah eh k komprei uma de 256. . max indah naum juguei kom ela. .. . . . .cumps. .. lameku xDxDxDxDxD
 
tava a guzar nao me considero leet. .. . jogo eh bm . .. ou mato uns gajos. . . . tipu eu jugava, numa grafika de 64. . . so agorah eh k komprei uma de 256. . max indah naum juguei kom ela. .. . . . .cumps. .. lameku xDxDxDxDxD
xD hahahah, depois combina-se pra dar uns tiros com o ppz.
 
Back
Topo