1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos sem fios....

Discussão em 'XBOX' iniciada por SoSie, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1021)

1. SoSie

SoSie Power Member

Isto é mais uma curiosidade, mas tendo em conta que o o comando da Xbox é sem fios, não poderá este trazer problemas de saude no futuro, em especial nos homens?????:'(

CUmps

2. Kayle

Kayle Power Member

não creio, tens mais com que te preocupar... computador portatil no colo é bem pior.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

pode ter problemas para gajos sim... quanto mais tempo passares agarrado ao comando menos estás a lutar por arranjar gaja.

Caso ja´tenhas gaja quanto mais tempo passares agarrado ao comando mais estás a lutar para que ela te deixe :-D

4. remorema

remorema Power Member

o comando da xbox se não estou em erro funciona com frequencias de radio.

acho que te devias preocupar mais com o wifi e com o bluetooth.

LOLOLOOL

tiveste bem!

vamos lá ver se a minha não pede o divórcio á conta do comando, senão ainda tenho de processar a microsoft.

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Problemas de saúde? Acho que não! Mas prefiro os de fio, estar sempre a comprar pilhas!... Não as carregaveis são uma treta, tinha umas para um comando de TV que tenho e passado 15 horas, depois de as comprar deixaram de funcionar!...

6. jp_45

jp_45 Power Member

what?? asério? vou já desligar o meu adaptador de wifi e bluetooth!! :-D:-D

7. Lerros

Lerros Power Member

Pilhas recarregaveis é a melhor opção para comandos wireless. É normal que as pilhas ao fim de um tempo deixem de ter carga, depois basta meter a carregar que ficam boas de novo. ;)

8. SoSie

SoSie Power Member

LOL, bem visto

9. HunterPT

HunterPT Power Member

A melhor solução é mesmo a bateria tanto as oficiais como as da nyko.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu uso bateria, ou então o comando com fio. Acho que não deve fazer mal, se n n se podia usar, asim como o Wifi e o bt.

11. Radikal

Radikal Power Member

tanta coisa que nos faz mal, e pode-se usar, comprar, fumar(lol), etc...

12. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas

Tens razao nesse aspecto :-D e so no da cabo da saude se tiveremos kuase a passar o ultimo nivel dum jogo e o comando acabar as pilhas :-D(isto claro para kem nao tem pilhas recarregaveis ou o charger kit) no meu caso por exemplo :lol:

Cumps

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Não há problema. O jogo pára e manda-te ligar um comando.
    Por acaso estou a jogar com o comando com fios. Cansa menos as mãos. :)

Partilhar esta Página