Xbox Comandos sem fios....

SoSie

Power Member
Isto é mais uma curiosidade, mas tendo em conta que o o comando da Xbox é sem fios, não poderá este trazer problemas de saude no futuro, em especial nos homens?????:'(

CUmps
 
Isto é mais uma curiosidade, mas tendo em conta que o o comando da Xbox é sem fios, não poderá este trazer problemas de saude no futuro, em especial nos homens?????:'(

CUmps

pode ter problemas para gajos sim... quanto mais tempo passares agarrado ao comando menos estás a lutar por arranjar gaja.

Caso ja´tenhas gaja quanto mais tempo passares agarrado ao comando mais estás a lutar para que ela te deixe :-D
 
Isto é mais uma curiosidade, mas tendo em conta que o o comando da Xbox é sem fios, não poderá este trazer problemas de saude no futuro, em especial nos homens?????:'(

CUmps

o comando da xbox se não estou em erro funciona com frequencias de radio.

acho que te devias preocupar mais com o wifi e com o bluetooth.
pode ter problemas para gajos sim... quanto mais tempo passares agarrado ao comando menos estás a lutar por arranjar gaja.

Caso ja´tenhas gaja quanto mais tempo passares agarrado ao comando mais estás a lutar para que ela te deixe :-D


LOLOLOOL

tiveste bem!

vamos lá ver se a minha não pede o divórcio á conta do comando, senão ainda tenho de processar a microsoft.
 
Problemas de saúde? Acho que não! Mas prefiro os de fio, estar sempre a comprar pilhas!... Não as carregaveis são uma treta, tinha umas para um comando de TV que tenho e passado 15 horas, depois de as comprar deixaram de funcionar!...
 
Problemas de saúde? Acho que não! Mas prefiro os de fio, estar sempre a comprar pilhas!... Não as carregaveis são uma treta, tinha umas para um comando de TV que tenho e passado 15 horas, depois de as comprar deixaram de funcionar!...

Pilhas recarregaveis é a melhor opção para comandos wireless. É normal que as pilhas ao fim de um tempo deixem de ter carga, depois basta meter a carregar que ficam boas de novo. ;)
 
Eu uso bateria, ou então o comando com fio. Acho que não deve fazer mal, se n n se podia usar, asim como o Wifi e o bt.
 
tanta coisa que nos faz mal, e pode-se usar, comprar, fumar(lol), etc...

Boas

Tens razao nesse aspecto :-D e so no da cabo da saude se tiveremos kuase a passar o ultimo nivel dum jogo e o comando acabar as pilhas :-D(isto claro para kem nao tem pilhas recarregaveis ou o charger kit) no meu caso por exemplo :lol:

Cumps
 
Boas

Tens razao nesse aspecto :-D e so no da cabo da saude se tiveremos kuase a passar o ultimo nivel dum jogo e o comando acabar as pilhas :-D(isto claro para kem nao tem pilhas recarregaveis ou o charger kit) no meu caso por exemplo :lol:

Cumps
Não há problema. O jogo pára e manda-te ligar um comando.
Por acaso estou a jogar com o comando com fios. Cansa menos as mãos. :)
 
Back
Topo