1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comandos tipo ps2 para pc funciona na ps3 LOL

Discussão em 'PlayStation' iniciada por darkangel24, 25 de Março de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3384)

1. darkangel24

darkangel24 Power Member

Última edição: 25 de Março de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para que é que foi esse up? Já se sabias que a PS3 supurtava os comandos USB...

3. Tigra

Tigra Power Member

Todos os comandos USB?????

E já agora, volantes para PC USB (Logitech WingMan) tb dão????

Boa

Tigra

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não sei se suporta todos os que existem, mas aceitas estes e axo que tb os da loguitech (n sei se aceita os wireless...)

5. darkangel24

darkangel24 Power Member

olha desconhecia completamente 8|

6. fernandes

fernandes Power Member

quer dizer que o conversor que eu tenho de comandos da ps2 para usb depois também vai servir para a ps3. :D

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Por acaso não sabia, mas boa prática da Sony, assim quem precisar de um comando para desenrascar, ou quando vier mais pessoas cá casa, arranja-se sempre comandos para todos jogarem :)

8. _andré_

_andré_ Power Member

ps3

um amigo k tem a consola, expermentou o teclado do pc na ps3 e deu perfeitamente, sem problemas.

9. Agente47

Agente47 Power Member

Boa notícia... mas podias ter dito antes de eu ir comprar um comando que deita ar para arrefecer as mãos por 35 euros >(

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Era uma coisa que já se sabia... Os comando e os teclados e ratos USb... E ainda bem :D Resta ver se aceita Discos rigidos externos/caixas...

11. darkangel24

darkangel24 Power Member

vou ja experimentar o meu disco externo e ja digo algo :-D

EDIT: funciona :D

EDIT2: podia algum moderador colocar um sticky com compatibilidades da ps3 q dizem? pq mta gente n sabe

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Optmi :D Suporta Divx a consola? Eu bem que quera ver uns Divx's na X360 mas n quero tar a mexer-lhe no FW nem nada dessas coisas...

13. fernandes

fernandes Power Member

o disco externo funciona? e consegues ver filmes e tocar musica dele e transferir ficheiros entre o interno e o externo?

se sim isso é muito bom. :D

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

n fosse o preço e ate seria um bom media center:P

15. darkangel24

darkangel24 Power Member

nop divx nao funciona com a consola "normal" :'( , quem sabe futuros firmwares :)

16. Agente47

Agente47 Power Member

A ideia é mesmo ser um media center... mas conheces media centers muito mais baratos?

17. lightMC

lightMC Power Member

eu pensava que a ps3 denominada de consola fosse uma consola de jogos :wvsore:

18. Agente47

Agente47 Power Member

Estou farto de ler citações de pessoas da Sony a dizerem que a PS3 é mais do que uma consola, mas tudo o que a Sony diz é gozado por estes lados. A PS3 é um media center além de consola de jogos, ou pelo menos tenta ser, ainda não explorei bem esse lado.

19. lightMC

lightMC Power Member

e se quisermos só jogar? vamos ter de pagar por coisas que não queremos, o problema é esse!
    Podia haver uma versão sem as funções media center assim ficava mais barato, penso eu.

Mesmo assim gostei muito deste pormenor do comando e do disco.

20. jamper

jamper I quit My Job for Folding

podes pedir pra fazer uma versão só pra ti, em que a unica utilidade seja só jogar. de certeza que o teu mundo iria ser muito mais feliz:x2:

fica bem

Partilhar esta Página