Comandos universais, codigos para as tv's

Boas, pessoal e o seguinte estive aqui a vasculhar a minha casa a procura de comandos universais, só que n sei onde esta os códigos para a programação deles, e ai peço para se alguém os tiver que me pode-sem enviar, porque ira dar-me jeito para as televisões que tenho em casa caso alguém me possa enviar estes tais codigos para as tv's agradecia, e que estive a googlar e n encontrei nada, os comandos são os seguintes, caso alguém tenha codigos destes comandos abaixo mencionados agradecia que mos envia-se....

cump




8213836923.jpg


8213836923.jpg
 
Tenho um igual ao ultimo da esquerda para a direita e tenho o manual acho se precisares diz as marcas das tv ou aparelhos e eu posso procurar a ver se encontro ou então se encontrar o manual posso te dizer o modo de busca automatica se preferires para esse.
 
vizouk, queres dizer que tens o comando da direita, certo? :-D

Não tenho a certeza porque a imagem é pequena, mas penso que também tenho um igual.
Veio em uma revista da pcguia. :joker:

Se puderes, vê quais são os códigos para televisores da samsung.

Obrigado.
 
boas, se poderes inserir uma lista com todos os codigos, tipo scan ou foto agradecia, porque eu ando a inventar usando um desses comandos para controlar um micro controlador picaxe, sei que ele usa mais os codigos para a tv sony mas n tenho a certeza, caso possas por a lista toda agradecia....

cump
 
pessoal se poderem enviem o mais rdp possível tenho de entregar um trabalho e n consigo arranjar os codigos

edit:.

então pessoal ninguém e solidário aqui com o pessoal???
 
Última edição:
Back
Topo