Boas, pessoal e o seguinte estive aqui a vasculhar a minha casa a procura de comandos universais, só que n sei onde esta os códigos para a programação deles, e ai peço para se alguém os tiver que me pode-sem enviar, porque ira dar-me jeito para as televisões que tenho em casa caso alguém me possa enviar estes tais codigos para as tv's agradecia, e que estive a googlar e n encontrei nada, os comandos são os seguintes, caso alguém tenha codigos destes comandos abaixo mencionados agradecia que mos envia-se.... cump
Tenho um igual ao ultimo da esquerda para a direita e tenho o manual acho se precisares diz as marcas das tv ou aparelhos e eu posso procurar a ver se encontro ou então se encontrar o manual posso te dizer o modo de busca automatica se preferires para esse.
vizouk, queres dizer que tens o comando da direita, certo? Não tenho a certeza porque a imagem é pequena, mas penso que também tenho um igual. Veio em uma revista da pcguia. Se puderes, vê quais são os códigos para televisores da samsung. Obrigado.
boas, se poderes inserir uma lista com todos os codigos, tipo scan ou foto agradecia, porque eu ando a inventar usando um desses comandos para controlar um micro controlador picaxe, sei que ele usa mais os codigos para a tv sony mas n tenho a certeza, caso possas por a lista toda agradecia.... cump
Boas Confirmo que o comando da esquerda veio de oferta numa PCGuia. As folhas dos códigos é que já eram. FastH
isso e que e mau..... caso alguem possa disponibilizar os codigos agradecia..... por acaso esses codigos vieram na revista?
pessoal se poderem enviem o mais rdp possível tenho de entregar um trabalho e n consigo arranjar os codigos edit:. então pessoal ninguém e solidário aqui com o pessoal???