1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comandos universais, codigos para as tv's

Discussão em 'Digital Life' iniciada por andre_f_carvalh, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 5749)

1. Boas, pessoal e o seguinte estive aqui a vasculhar a minha casa a procura de comandos universais, só que n sei onde esta os códigos para a programação deles, e ai peço para se alguém os tiver que me pode-sem enviar, porque ira dar-me jeito para as televisões que tenho em casa caso alguém me possa enviar estes tais codigos para as tv's agradecia, e que estive a googlar e n encontrei nada, os comandos são os seguintes, caso alguém tenha codigos destes comandos abaixo mencionados agradecia que mos envia-se....

cump

2. vizouk

vizouk [email protected] Member

Tenho um igual ao ultimo da esquerda para a direita e tenho o manual acho se precisares diz as marcas das tv ou aparelhos e eu posso procurar a ver se encontro ou então se encontrar o manual posso te dizer o modo de busca automatica se preferires para esse.

3. vizouk, queres dizer que tens o comando da direita, certo? :-D

Não tenho a certeza porque a imagem é pequena, mas penso que também tenho um igual.
    Veio em uma revista da pcguia. :joker:

Se puderes, vê quais são os códigos para televisores da samsung.

Obrigado.

4. boas, se poderes inserir uma lista com todos os codigos, tipo scan ou foto agradecia, porque eu ando a inventar usando um desses comandos para controlar um micro controlador picaxe, sei que ele usa mais os codigos para a tv sony mas n tenho a certeza, caso possas por a lista toda agradecia....

cump

5. Fasth

Fasth Power Member

Boas

Confirmo que o comando da esquerda veio de oferta numa PCGuia. As folhas dos códigos é que já eram.>(

FastH

6. isso e que e mau..... caso alguem possa disponibilizar os codigos agradecia..... por acaso esses codigos vieram na revista?

7. Sim, o manual com os códigos vinha juntamente com o comando.

8. pessoal se poderem enviem o mais rdp possível tenho de entregar um trabalho e n consigo arranjar os codigos

edit:.

então pessoal ninguém e solidário aqui com o pessoal???

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página