1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos voadores

Discussão em 'Nintendo' iniciada por paperless, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1108)

1. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

:lol::lol::lol:

Eu fazia a gaja Pagar!!!!!

:lol::lol::lol:

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já existe uma thread para eles :)

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=118170&page=2

Ainda não tinha visto este video (mas já tinha ouvido falar), em relação às primeiras imagens que vimos, que tinham mesmo o cabo cortado, este temos os 2 lados e simplesmente desatou o nó da strap.

Ontem também apareceu um video de um gajo a fazer uma força que parecia que queria mandar o wiimote para a estratosfera e soltou de igual forma o nó da strap... mas era de esperar com aquela força, usem as coisas em condições normais e corre sempre bem.

De resto tive hoje a jogar nas Wii's da Game de Lisboa tanto com strap como sem strap e a segurar como deve de ser no comando parece-me improvável que aquilo aconteça. Os senhores da loja nem me avisaram para usar a strap, acho que isso mostra a frequência com que acontece.

PS: faz-se merge desta thread com a outra?

3. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Se a consola tiver realmente muito exito... não tarda nada vai ser só ver comandos a voar pelas janelas fora! Eh! Eh!

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Opá.. eles fizeram aquilo pros "pulsozinhos" dos japocas.. e depois vêm os brutos dos americanos, a "esbraçejar" como porcos e mandam aquilo pelo ar!!!!

deviam por fivelas mais rijas...senhores jap's..

5. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Correcção, a consola ESTÁ a ter muito sucesso :D

6. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Pois eu sei... e nem quero experimentar que acabei de comprar um LITE e a modos que o dinheiro não nasce nas arvores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7. nny

nny Power Member

Partilhar esta Página