COMBAT ARMS dá ERRO -2, 10060

Boas caros amigos

Pois é, já sei que este problema agora é muito comum e parace que ainda não tem cura... já fiz uma centena de vezes o download do jogo pelo client (nexoneu)e dá-me sempre o mesmo erro,enviei um ticket para o suport da nexon.eu e parece mesmo que os tipos estão se a F#$!= :mad: para os gamers e já tentei pelo torrent e da no mesmo... será que tenho que esperar pelo patch até 18 pa poder jogar?

Eu vi nos FAQS do jogo que relativamente ao codigo de erro é porque o server está ou em updates (off-line) ou porque tenho problemas com o meu ISP o que não sei ser verdade...

Alguem já consegui-o entrar no CA depois deste erro?

Abraço
 
Boas.

Há muito que não vou ao jogo portanto não estou ocorrente de novos problemas, sugiro que vás ao forum, Tech Support. Talvez te safes.

Pessoalmente, o CAE foi o meu primeiro MMOFPS e apesar de o ter ainda instalado, não jogo há muitos. Hackers atrás de hackers :)
 
Qual o teu ign?

já agora a nexon não renova o jogo dai os problemas, ou entao como a maior parte dos tugas dizem....isso deve ser dos hacks. xD
 
Boas,

Não te dês ao trabalho... o meu HKR é baixo...0.50 só tenho 13.000MD e não uso NX...
E não me parece ser coisa de hacks apenas de um patch ao qual eu de certeza falhei ao actualizar pois já não jogo á long time ago...:002:
mas obrigado na mesma...

Abraço
 
Nada disso amigo... eles apenas pecam em não oferecerem apoio e meios para resolver os problemas a nos PTS assim como não colocam quais os softwares adicionais para que este corra normalmente (de todo).
Pois é aos tugas que tem este problema tem que instalar um software proprietario da Microsoft agora não me recordo se é alguma serie de NETFramework se C## descubram... :)
 
Back
Topo