PC Combat Arms

Quanto a mim fizeste bem tb n gostei, a ideia era esquecer o combat arms, mas nem d perto nem d longe. E até me parece que é pago. Mas no stress tou d ferias e o que + abetece e testar jogos:009::007:!
Cumprimentus!
 
e que tal seres tu a arranjar um aqui a malta!
ja estou a tratar disso ,há algum tempo usava um so que deixei de o usar e esqueci-me do nome do gerenciador , dava para meter a nacionalidade que queres atraves de selecçao de bandeiras muito bom mesmo ,é barzileiro o gerenciador só que deve ter mudado de nome ,ta dificil encontralo :iconlock:8|
 
Combat arms na europa ?

bom ppl ao que parece pelos testes exaustivos que fiz atraves de proxys ,hide ips ,criar contas coreanas ,e outras coisas,o combat arms neste momento nao tera server na europa,em fase beta (fase de testes) podera ter server europeu na fase full ,ao que parece correm por ai varias petiçoes online para haver server europeu ,este jogo fez-me lembrar o cs neo k so rulla na asia, enquanto nao der aki na europa vai um CS k rulla :blubomte:
 
Não e por nada mas se voces forem espertos quando fazem o registo em vez de porem que sao de Portugal poe que sao dos estados unidos lol hehehe
 
Não e por nada mas se voces forem espertos quando fazem o registo em vez de porem que sao de Portugal poe que sao dos estados unidos lol hehehe

Eu já pensei nisso mas não acredito que resulte!

Segundo vi no forum da nexon o jogo só funciona para já na:

North America, South America e Oceania (Australia)

Para já vou jogando o CS: Source e o America´s army!
 
Não e por nada mas se voces forem espertos quando fazem o registo em vez de porem que sao de Portugal poe que sao dos estados unidos lol hehehe
eu fiz isso e muito mais ,e nada porque eles têem ipblock, ou seja, os ips da europa nunca funcionaram(mesmo que funcionassem seriam pings muito elevados e nem sequer daria para jogar), nao tem a haver com a nacionalidade que se mete mas sim com ip server europeu que tens por enquanto, como eu descrevi no post anterior:offtopic::cool:
 
For those of you outside Nexon America’s service area (North America, South America and Oceania) who have been waiting to jump into combat, we’ve got good news: Combat Arms is coming to Europe! Launching a service for a new continent is no small task, so we appreciate the patience of our would-be combatants across the pond. Stay dialed in to combatarms.nexon.net and we'll let you know as soon as we have more details!

Parece que vai sair para a europa ^^

http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=00111&pageIndex=1
 
Pessoal eu tive a ler e ainda não foi lancada a versão Europeia . é por isso que não conseguimos aceder ao servidor de jogo .

E eles dizem que avisam quando for lançada a versão europeia .
 
Back
Topo