PC Combat Arms

Finalmente o Combat Arms tem o seu espaço em território nacional, depois da abertura da versão Europeia, Vasco "Sephen" Silva aliou-se à Império Multimédia para trazer este projecto até Portugal.

A cooperação de ambas as partes consolida-se com a a abertura de um espaço onde a comunidade portuguesa de Combat Arms se pudesse reunir, eis então que surge a CPCA, um espaço livre e aberto a todos os jogadores, e curiosos, de Combat Arms.

Esse espaço encontra-se em http://combatarmspt.com/, embora ainda muito básico e com muitas horas de trabalho pela frente.

Esperamos por vocês, para crescermos e sermos cada vez mais.
 
boas tenho uma beta key deste jogo oferecida eurogamer
como o meu portátil não deve aguentar:sad: decidi oferecer ...

enviem pm

pois a closed beta acabou dia 11 de novembro, agora já não serve de nada :p

o meu portátil ja tem 3 aninhos e corre o jogo na boa, não é muito pesado

fico a espera da open beta pa continuar a dar uns tirinhos, gostei do jogo :)

aka "bolaxa" ingame :)
 
Alguma data de abertura da open beta?

O jogo não é grande coisa, mas para jogar com os amigos que não conseguem rodar o cod... é muito bom!

Acho que não se deviam ter insiprado tanto no cs... mas pronto... é free é melhor não reclamar!

Depois combinamos umas jogatanas!
 
tens a certeza disso? quais são os atributos do teu portátil? é que o jogo não é muito pesado :D


Diogo, jogas-te versão beta, dont forget :)

Sim, e tambem joguei a versão não europeia e devo confesar que está praticamente igual, excepto alguns bugs que se espera estarem corrigidos na versão final, muitas mais armas e equipamentos (gostei de uma faca que lá havia, que matava á primeira...) e muitos mapas tambem com varios modos de jogo...
 
Back
Topo