Combate aos downloads ilegais! Lol?

Status
Fechado a novas mensagens.

Arrefece

Power Member
Pois é amigos surgiu uma noticia na tvi ( a tv da barracada,palhaçadas e de mal entendidos ). Essa noticia relatava que quem partilha musicas e afins pode ser detectado e obrigado a pagar uma coima...agora as minhas perguntas sao simples como e que eles nos detectam?! Sera possivel detectar nos?
Como sei que este forum nao se identifica com alguma especie de pirataria etc...contudo partilhar ficheiros no meu ver nao entra nesse campo...( discutivel ) gostava de saber se os cibercops conseguindo identificar os users irregulares se tambem conseguiriam infiltrar se no pc...entao existe alguma maneira de nos proteger?!
Sou um leigo na materia dai as perguntas basicas nao se ofendam sff. Abraço
 
Simplesmente, infiltram-se nos programas p2p, fóruns etc, e supostamente devem selecionar x pessoas que infrijam mais a lei, agora a maneira como eles nos identificam é facil, tu tens um IP don't forget it e muitas vezes registas-te em determinados sitios e deixas lá o teu pais localidade nome, etc, etc...

Até que ponto isto é verdade? não sei.. mas acho que antes do mp3 deveria vir os filmes e jogos que é onde se perde mais dinheiro..

enfim, essa reportagem veio desencadear um certo receio no meio de tantos sofridos ultimamente, comentem...

Atenção, não esquecer que esses cibercops .. infrigem primeiro a lei que nós, concerteza eles também devem fazer download de software seja ele qual for.
 
1º---epah nunca metas esse tipo de letra a negrito...fikei cum puto dos olhos pra ler isso...:wow: