Combate aos downloads ilegais! Lol?

Status
Fechado a novas mensagens.

Arrefece

Power Member
Pois é amigos surgiu uma noticia na tvi ( a tv da barracada,palhaçadas e de mal entendidos ). Essa noticia relatava que quem partilha musicas e afins pode ser detectado e obrigado a pagar uma coima...agora as minhas perguntas sao simples como e que eles nos detectam?! Sera possivel detectar nos?
Como sei que este forum nao se identifica com alguma especie de pirataria etc...contudo partilhar ficheiros no meu ver nao entra nesse campo...( discutivel ) gostava de saber se os cibercops conseguindo identificar os users irregulares se tambem conseguiriam infiltrar se no pc...entao existe alguma maneira de nos proteger?!
Sou um leigo na materia dai as perguntas basicas nao se ofendam sff. Abraço
 
Simplesmente, infiltram-se nos programas p2p, fóruns etc, e supostamente devem selecionar x pessoas que infrijam mais a lei, agora a maneira como eles nos identificam é facil, tu tens um IP don't forget it e muitas vezes registas-te em determinados sitios e deixas lá o teu pais localidade nome, etc, etc...

Até que ponto isto é verdade? não sei.. mas acho que antes do mp3 deveria vir os filmes e jogos que é onde se perde mais dinheiro..

enfim, essa reportagem veio desencadear um certo receio no meio de tantos sofridos ultimamente, comentem...

Atenção, não esquecer que esses cibercops .. infrigem primeiro a lei que nós, concerteza eles também devem fazer download de software seja ele qual for.
 
1º---epah nunca metas esse tipo de letra a negrito...fikei cum puto dos olhos pra ler isso...:wow:

2º..yup ja ia fzr uma thread disso mas xegaste a tempo..mas axo k deveria de tar no internet redes e segurança...anyway...penso k isso é muito mais detectavel tipo ai os gajos meter as musicas num cd e andarem ai a vender....nas feiras ou assim....mas axo k tipo o p2p é apenas troka de ficheiros entre utilizadores...e a dsclpa k eles têm é tipo dizer k modificaram a musica original e sendo assim....nao pode ser considerada uma musica original....mas isso é discutivel...

os torrents se n estou em erro sao legais....

ainda bem k num somos da america...
 
epa isso de downloads ilegais tem muito que se diga.

os p2p em principio sao todos legais! muita gente os pode usar para passar trabalhos entre 2 empresas por exemplo.

ilegal é partilhar conteudo com direitos de autor. e isso é quase impossivel usando um programa de fileshare como emule ou bittorrente os cybercops detectao que existe trafego mas nao conseguem ver o que estas a sacar por isso nao podes ser acusado de sacar nada ilegal.

acho que o unico fileshare que pode ser monitorado é o kazaa ja forao presas pessoas por o usarem ( nos estados unidos ) agora o emule ou o bitorrente usao um sistema diferente ninguem consegue ver o que estas a sacar conseguem ver sim é que estas a sacar algo mas isso nao é o sufeciente para seres acusado de pirataria

mesmo na reportagem da tvi eles mostrarao people registado em sites de mp3 tipo foruns e nao em fileshares.

nao me parece que isso va dar em nada
 
Para eles detectarem a ilegalidade têm que eles próprios incorrer numa ilegalidade, logo não me parece que em tribunal consigam fazer o que os bebés chorões das editoras pedem...
 
Eu se fosse os gajos fazia exactamente isto que estão a fazer: Mandar notícias para o ar, com destaque nos telejornais, para que o pessoal que não percebe um cu disto fique com medo. É perfeito.
 
SoundSurfer disse:
Eu se fosse os gajos fazia exactamente isto que estão a fazer: Mandar notícias para o ar, com destaque nos telejornais, para que o pessoal que não percebe um cu disto fique com medo. É perfeito.


ya isso td!

isso sim vai meter medo.. 40% dos users vao recuar pé!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo