1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Combinação AMD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pocas, 27 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 694)

1. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Olá.

Dentro em breve, o mau pai vai me dar umas massas (coisa rara :-D ) , e vou aproveitar para mudar para AMD.

Sendo assim gostaria que me dissessem uma boa combinação board + cpu dentro dos 380€ (pode ser um pouco mais , n me importo de por uns euros).

Pocas

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

e q peças queres mudar???

3. Pocas

eu disse "board + cpu"

Pocas

4. BuG

BuG Power Member

tao pelo que percebi keres mantar a grafica agp certo?
    hm..um dfi + venice 3200+ que axas?
    a neo2 axo k tem uns pekenos problemas a medir as temp, por isso nao aconselho ;).

CuMPs
    BuG!

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Mas a DFI nforce3 Ultra skt 939 ainda não saiu em PT! Mas penso que esteja quase a sair, consulta o forum da *****.

Senão a melhor board skt 939 agp é mesmo a MSI Neo2.

Cpu aconselho o 3200+ venice!

Cumps.

6. BuG

BuG Power Member

yah, eu sei que ainda nao saiu.. mas tah kuase.. a Msi neo2 tem alguns prob's com as temps. mas tb é boa.

;)

7. Pocas

Pois eu realmente n falei nisso.. eu provavelmente vou deixar estes €€€ pa gastar mais tarde, quanto tiver tb €€€ pa uma grafica pci-e express....

Eu tava inclinado pa uma asus a8n-sli e um amd 3500+ winchester, o que acham?

Pocas

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Mas em segunda mão?

Porque se for para comprar na loja compra um 3500 venice!

E depois que gráfica é que punhas?

Eu sinceramente comprei um 3500 mas se fosse hoje comprava o 3200! Uso isto dia-a-dia 10x250! E para multi 10 o 3200 é ideal. Mas estes venice overclockam melhor, por isso não sei!

Mas depende muito do dinheiro que queiras gastar.

Para o que tu queres esse dinheiro chega, mas depois ficas sem gráfica e sem pc funcional a menos que uses uma pci só para trabalhares a 2D

9. Pocas

Eu sei que este dinheiro chega pa board e cpu... mas n me vale a pena gastá-lo logo, enquanto n tiver dinheiro para uma (talvez 2) gráficas pci-e.

Eu sinceramente estava a pensar na 6800LE mas n sei...

Pocas

Partilhar esta Página